Our amazing new site will launch in

Carnaval com Chuva!



Carnaval: 2

Recados Animados de Carnaval


Oie Meninas!


E como vai o carnaval em sua cidade? Bem animado?
Pois é! Aqui tá chovendo!
Sabe aquela chuvinha fina que não passa? Está assim mesmo!


O pessoal por aqui não tá animado não. Ao contrário!
Tá todo mundo entocadinho, tomando cervejinha em casa e por aí vai!
Rsrsrsrsrsrs ...


Vou dar uma palinha de postagem, mas, também vou tentar visitar as amigas.
Tem gente que está fora de casa, e o negócio é deixar comentário e aguardar!


Aqui temos um cobre bolo bem charmoso!
Feito de pintura e de crochê.
Nem gostamos disso, né meninas? rsrsrsrsrs ...
Achei uma fofura e aproveitei para dividir com vocês!









Centrinho ou tapetinho?
Como você quiser!
Fácil de executar e bem bonito!
Do jeito que eu gosto!
Barbante é sempre uma opção mais barata e vai bem com tudo!



Com direito a receitinha e tudo!
Então aproveita essa chance de feriado e  ponha em dia o seu crochê!
Rsrsrsrsrsrs ...




Eu também estou aproveitando os meus momentos de folga, e vim postar, já que viajar ficou impossível.
Ahhh ... também quero mostrar a minha mini horta, que eu e o meu pedreiro fizemos juntos!

Hehehehehehe ... ele me ajudou a plantar, e que mão que ele tem!!!
Vejam só! O cara chega aqui para trabalhar na obra, mas, na parte da manhã é cafezinho e bate papo sobre plantas e adubos.
Todo santo dia é assim!


Depois que a gente põe a mão na terra, agradece a Deus por tudo que temos, aí sim ... ele começa a trabalhar e o quebra-quebra é só a música que a gente ouve aqui em casa!


Essa daqui é uma pimenteira chamada dedo de moça.
Foi o Marcos que trouxe a muda prá mim.
Ele disse que ela fica carregadinha de pimentinhas redondas ... hahahaha...


Esses são os coentros!
Até que enfim eles vingaram! Quando estava aquele calor louco, as mudinhas nasceram, mas, não desenvolveram ... e eu fiquei triste pacas!
Fiquei imaginando que eu não tinha mão boa. Mas, era o calor!


Esses são tomates cereja ...  bonitinho da mamãe!
Quando começarem a ficar mais firmes, eu vou transferir para um vaso maior.
Por enquanto são apenas bebezinhos... hehehehehehehe


Olha a minha abóbora gente!!!
Que tudo!
Ahhhh ... tá muito linda!
Outra pimenteira ... hehehehehe ... indícios de que haverá uma culinária quente!!!
Hahahahahahaahahaha ....
Esse é um pé de arueira trazido pelo bico do passarinho.
Eu e o Marcos não tivemos coragem de jogá-lo fora.
Então, vamos deixar provisóriamente no vaso e assim o coentro vai fazendo
compania para ele ... rsrsrsrs ... já viu quantos tem ao redor da aroeira?
Esses são os vasinhos das Calanchoes. São mini florzinhas brancas e
amarelas que eu já havia mostrado aqui. Agora vão florescer de novo!



Esse é o meu cacto que, comprado do mercado, chegou super tímido.
Agora já está todo imponente, crescido e lindo.
Fez amizade com as outras plantinhas e agora essa turminha fica aqui sempre juntas!


Como podem ver, eu sou mesmo uma mãe coruja, e adoro os meus filhotes.



Bem amigas, eu desejo um Carnaval cheio de alegria prá vocês,
divirtam-se e com certeza, a gente se encontra após o feriadão, ok?
Muitas beijokinhas!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive