Our amazing new site will launch in

Eu que Fiz!!!!!!!!!!!!!!



Meninas,

Corram aqui!
Venham ver o que eu aprontei nesta madrugada ... hahahahahaha ...
Eu pintei sozinha, sem ajuda da professora!
A minha galinha D'Angola!

Que fofinha!

Mas, quero que antes de mais nada, vocês me digam de verdade:

- Ficou bom? Falem a verdade, tá?!

Não ficarei chateada!
Eu quero que critiquem de verdade, para eu aprender, entendem?

Só assim eu poderei melhorar com o passar do tempo!


Pintoras de plantão!
Podem dar seus pitacos ... hahahahahahaha ...

Eu comprei dois moldes vazados na loja, a minha amiga vendedora disse que eu poderia aproveitá-los na hora da pintura e então saiu a borboleta e as flores!
Não vou dizer que eu não gostei!
Seria uma mentira, mas, eu sei que está faltando alguma coisa ...
Não sei o quê?!
Rsrsrsrsrsrsrsrs ...




Isso é pintura?
Hahahahaha ... muito real!
É o meu crochê de barbante colorido, e logo vocês vão saber do que se trata!
E eu consigo ficar longe do crochê? Coisa nenhuma!

Amo demais!
Agora eu vou indo ... rsrsrs... mas, posso voltar a qualquer instante para informar uma nova pintura... hahahahahaha ...





Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive