Our amazing new site will launch in

Empório e Esmaltes Cora, Parceria de Sucesso!!! Coleção Cora Jóias Preciosas!!



Olá meninas!! Olha eu aqui!!! como todas já sabem, estou curtindo minhas visitas e na correria. Portanto, com tempo reduzido para as postagem e visitas as minhas fofas florzinhas. Hoje vim trazer uma novidades pra lá de chic e colorida, rsrs. Os Esmaltes Cora agora também são parceiros do nosso empório, estou feliz e agradecida pela confiança. Agradem, em breve uma resenha bem legal e muitas novidades. Como todas já sabem, meu compromisso com vocês é mostrar produtos de qualidade e falar sempre a verdade sobre eles.  Espero que gostem. 







Coleção Holographic 3D
A coleção Cora Holographic 3D continuará com tudo no outono/inverno 2011. A Cora foi uma das primeiras empresas brasileiras a trazer essa novidade (lançamos em setembro de 2010). Os esmaltes Holographic 3D Cora refletem a luz com as cores do arco-íris, as unhas ganham novas cores conforme a luminosidade, pois contém micro partículas que refletem a luz em 3 Dimensões, é uma proposta atualíssima e que continua fazendo grande sucesso no Brasil.


São 8 cores com o efeito Holographic 3D.
Está nas lojas desde setembro de 2010 e custa em torno de R$1,50 a R$2,50


VISITE O SITE: www.esmaltecora.com





DEUS AS ABENÇOEI SEMPRE



Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive