Our amazing new site will launch in

DESAFIO!! Unhas bonitas sem sofrimentos!!! 12ª Semana!









Olá meninas!!! hoje vim postar o resultado de nosso desafio que já estar chegando ao fim, rsrsrs.  Já estou bem atrasada por falta de tempo mesmo. Bom, também mostrando os lindíssimos esmaltes 3D da impala que são maravilhosos. Por enquanto ainda não os encontrei por aqui, então vou usando  os que já tenho, tb são lindos e tudo de bom. Este é o marrom chocolate cremoso. Eu adorei, achei que combinou muito bem em minhas unhas.




Quais produtos e qual a forma os usou durante as ultimas semanas?
Nestas ultimas semanas por motivos de força maior; não foi possível 
manter-me em dias com o ritual de escovação e hidratação; de
 maneira que tudo que fiz foi apenas pintar e hidratação e nada mais.
Dentre os produtos usados, quais são os seus preferidos e que lhe oferecem mais resultado? Explique.
Usei todos os produtos que usava desde o começo do nosso desafio, exceto o Bepantol, por falta de 
tempo mesmo pra manter todos. O hidratante Nivea, que já uso há anos e que é maravilhoso;
 o óleo de amêndoa Muriel, que também usei há bastante tempo e adoro  por ser eficiente e
 cheiroso; o NK que é uma delicia, cheiroso, consistente que hidrata muito bem e não deixa 
a pele pegajosa; e por fim o meu preferido que é o Natura tododia frutas vermelhas para pele
 seca, este é maravilhoso cheiroso, consistente e o resultado é garantido e rápido.Continua notando resultado? Obteve melhora?
Quantos aos resultados, pra mim continua estável, mesmo por falta de minha
 parte em usar os produtos com a mesma freqüência que usava nas semanas 
anteriores mas, ainda assim estou satisfeita e continuarei usando os produtos 
que os resultados  tendem a melhor a cada dia.
Pronto florzinhas, missão cumprida, rsrsrs. Bjos
DEUS AS ABENÇOEI SEMPRE.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive