Our amazing new site will launch in

Dicas



Bom dia meninas!


Tudo bem com vocês? Amanhã é dia dos namorados ... uhúuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ...
Quem tem já sabe ... é dia especial, para dar aquele presentinho ou apenas um bombom apaixonado que também tá valendo! 
Para os casados também é dia de namorar!


E para você que nem estava lembrando desse detalhe, eu deixo aqui para salvar no seu computador, este calendário da Círculo do mês de Junho. 
Salve como plano de fundo da tela e vai estar lá bem bonitão no seu monitor, as datas especiais e assim não vai esquecer ... rsrsrsrsrs ... eu amei isto!
Tem hora que eu me perco nos dias da semana ... hahahahahaha ...
É velhice mesmo!!! Tenho certeza!
Eu amei a cor! Roxinho, lilás e suas nuances são comigo mesma!


Dando os meus bordejos por aí, ví este bolerinho de crochet que é um mimo!
Não tem receita, mas, dá para ampliar a foto e ver os pontos utilizados.
Não me pareceu nem um pouco difícil, mas, acredito que uma linha como a Anne seja uma boa pedida.








Encontrei na galeria do Etsy.


Que tal? Bonito né? Está de parabéns a pessoa que confeccionou.
É como eu sempre falo: - O menos é mais!!!!


Gostaria de pedir desculpas às amigas, perdoem minha falta de visitas.
Essa semana eu precisei levar o pai da minha amiga ao médico, e infelizmente a coisa tá cada vez mais complicada em relação ao atendimento no SUS.
Além de chegarmos às 05:00 na fila de fora do Posto médico, temos que enfrentar funcionários deprimentes, que ignoram o fato de você estar alí por pura precisão.


Chegamos lá eram 05:20 e já tinha pelo menos 50 pessoa na nossa frente. 
O que já é um espanto!
Sinal de que o atendimento tem triplicado e eles vão jogando as consultas à frente.
Pouco importam se você tem dinheiro para voltar lá para a remarcação, quando não se está de posse de todos os documentos que eles pedem.


Gente é uma "burrocracia" tão grande! 
O mundo globalizado e o INSS ainda no tempo da caneta e fichinhas. 
Como é que pode isso?
Filas com brigas, pessoas doentes, gente que não sabe onde a fila começa e pra que lado ir .... Um verdadeiro caos.
Sabe qual a minha curiosidade a respeito?


O UPA (Unidade de Pronto Atendimento) foi inaugurado para atender as emergências, OK!
Só que não tem médico para atender ninguém ...
Os Postos de saúde existem mas, nem todas as especialidades são tratadas...


Para quê manter essas unidades então? Apenas para dizer que tem?
Deveriam começar pela informatização do sistema de atendimento no INSS, que possuísse um cadastro de todas as informações do paciente.


Não importasse onde foi atendido, e sim, que as informações inseridas dariam ao médico atual, um histórico daquela pessoa em questão. 
Tudo isso através do CPF do cidadão. Só isso!
Não ... tem que levar cartão do SUS, protocolo da unidade hospitalar, comprovante de residência, e se duvidar a minha mãe, provando que fui parida por ela mesma!


O pai da Bete tem 73 anos, eu o levei porque nenhum filho estava disponível, não me custa nada ... mas, não pode marcar consulta por não ter levado o comprovante de residência. 
Tem que provar que mora na Cidade de Caxias. E isso porque estava com o cartão obrigatório do SUS.


Ohhhhh ... assim não dá! Peregrinação total!


Então, mediante a tudo isso, me perdoem pelo atraso nas visitas, ok?
Na quarta-feira, acredito que eu consiga terminar, porque amanhã eu volto lá de novo!
Hehehehe ... né brinquedo não!


Meus amores,
Mil felicidades ao Dia dos Namorados, que seja este e muitos outros dias de muitas felicidades aos namorados, casados, namoridos e namoridas, aos ficantes e toda forma de amor!!!!
Já estão com o presentinho em mãos?
O meu já está preparado ... hahahahahahahahahahahahahahahahaha ... só precisou de um laço de fita ...
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha ....


Se você está sem grana, e tem muitas coisinhas em casa, pode utilizar algumas destas ideia que vi no ELO 7.
Ideias bacanas e que podem custar pouco, basta imaginação!


Essas artesãs fizeram bonito! Se você não tem muito jeito com artesanato, procure os artesãos da ELO 7, e vejam quanta coisa linda é feita por lá e pode cair como luva para você!
Um grande beijo, e uma grande noite para vocês!

Estrela - DestaquesAmo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. 
          Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
             Fernando Pessoa


Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive