Our amazing new site will launch in

TAPETE DE CROCHE COM FLORES E UM FELIZ ANO NOVO









Olá Amiguinhas Queridas..... Essa é a minha primeira postagem de Tapete de Croche em barbante feito por mim ,mas já fiz varios joguinhos de banheiro e cozinha mas eu ainda não tinha postado aqui no Blog trabalhos com barbante,como eu tenho encomendas de Tapetes e de jogo de Cozinha para Janeiro eu fiz esse modelinho com 3 Quadradinho de flores o mesmo modelinho do quadradinho do meu barradinho para toalha de Lavabo ,não tenho gráfico porque me inspirei das minhas queridas Amigas, e surgiu esse Lindo Tapetinho fica Lindo na decoração e a onde a imaginação mandar ......


A todas as Clientes , Amigas e visitantes um Feliz Ano Novo e um Ano de 2012 de muita Luz,Paz e Prosperidade....

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive