Our amazing new site will launch in

Blusa do Comercial da Ana Maria Braga





Bom dia meninas!!!!
Como vai esta força? Tudo bem?
Não está tudo bem?!
Então não desanime, porque vai ficar bem em breve!


Também não estou passando pelas melhores fases da minha vida, mas, é assim mesmo.
Um dia lá em cima, outro lá em baixo, e a gente segue.


Já falei uma vez aqui e repito: 
- Não se pode desistir de nada em nossa vida!
- Para trás, nós deixamos a poeira, o passado, o ódio e o desânimo!


Então, tomem esta palavra positiva para o coração de vocês e sigam adiante.


Eu vim aqui rapidamente, para deixar a foto da blusa da Ana Maria Braga.
Está uma febre por aí, todo mundo caçando literalmente o gráfico da blusa da Ana, e ela aparece com duas versões de blusa no crochê de grampo.
E como eu gosto de dividir o que tenho, então resolvi publicar.
Eu sei que, mesmo só sendo uma foto, vai ajudar prá caramba a quem está
querendo fazer a blusa.
Prá quem vai tentar como eu, boa sorte!!!!


Eu consegui esta no supermercado Carrefour, e claro, paguei todos os micos para fazer isso.


Como eu nunca fui de ligar para o que os outros pensam, tirei mesmo!
Pronto, falei!!!!!! Hahahahahahahahahaha ....








Esta é a bege. Muito linda!
Mas, também estou a procura da cinza, no qual ela apresenta o comercial da rede deste supermercados.
Se alguém souber, tiver pelo menos a foto, como essa daqui, por favor, mandem para o meu email!


kgmarchand@hotmail.com      ou
kathiamarchand@gmail.com


Eu e as minhas amigas do curso, faremos uma junta artesanal ... rsrsrsrsrsrsrs ... e vamos fazer esta blusa. 
Se vai dar certo eu não sei, mas, é tentando que a gente chega lá!


Meninas, um beijo enorme, obrigada pelo carinho de vocês, e tenham a certeza de uma coisa:


" Tudo posso no Senhor, porque Ele me ama" !


Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive