Our amazing new site will launch in

Os mimos que ganhei



Até que enfim chegou o domingo!
O dia tão bão!!!!  Rsrsrsrsrsrs ....
Como vão vocês, tudo bem?
Hoje é dia de frango com farofa, dia de sentar a frente da TV e assistir o fantástico .... e pensar que amanhã
recomeça tudinho... hehehehehe ....

Eu vim aqui mostrar os mimos que ganhei lá da festinha.
E por falar nisso, as fotinhos estão aqui.
Da esquerda para a direita:
Sílvia, Rita (a professora), eu e a Tulane ( filha da professora)

Disseram que a foto não estava boa, e tiramos de novo!
Hahahahahaha .... as gaiatas!

Da esquerda para direita:
Nena, Dona Ivete (sentada), eu, Vania e Andréa ( com a sobrinha que eu esqueci o nome dela!!!! Aff!!!)
Tentei encolher a barriga mas, não deu! Hahahahahahahahaha ....

Da esquerda para direita:
Matheus ( filho da professora ), Vania e Andréia.


Olha a marmoteira da Andréia, que tirou justamente a Rita, a professora!
Não!!!! Não é puxa saco não! hahahahahahahahaha ...

A Abdréia levou uns docinhos maravilhosos de nozes!
Meu Deus!
Não teve uma que dissesse assim: - Eu não gostei do docinho!
A mão da Deinha é mesmo muito abençoada!
Porque será que a gente quando tira foto de alguém, acaba dando altos flagrantes, hein?
Olha a bocarra da Ângela !!!! Hahahahahahahahahahaha ...
Essa daí é magra de ruim. Come tudo e não engorda nunca!
Ao lado dela, é a Amanda, vendedora da loja.
Da esquerda para direita:
Loudres, Cida e a Vó Marlene.
Marlene, eu, Dinha, Loudes, Cida e Rosangela.

Agora os mimos:
Ganhei 1 xícara de Papai Noel para tomar um cafezinho dada por Dinha.
Ganhei um kit de pano de copa com a linha Cléa para barrar o paninho, dados por Vania.
Linha Anne e 2 toalhinhas de mãos, dada pela amiga oculta Solange.
Pano de copa pintado lindamente por Andréia.
1 estojo de costura dado por Sílvia.
 Olha o detalhe do estojo!
Tem meu nome gravado !!!!!!!!!!!!!!!!!! Que luxooooo!
 Por dentro: com tesoura, fita métrica, agulhas de vários tamanhos!
 Espaço para guardar trecos!


Muito lindinho né?
Obrigada a todas!
Nada disso tem preço!
Poderia ser um alfinete apenas! Só o fato de ter sido lembrada, puxa ....
Nós estamos juntas no curso por várias razões, mas, a maior delas é o afeto sincero.

Um grande beijo para o pessoal do Curso Alveda! Que ano que vem seja mais um ano divertido,
cheio de aprendizado, e com muito mais coleguinhas aumentando essa corrente de amigas!

Meninas, um beijo para vocês também!
Tchau!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive