Our amazing new site will launch in


 
   


Oie meninas!!!

Lá vem ele!!!!
Está engatinhando, chegando com um sorriso no rosto inédito!
Traz com ele coragem, esperança e força para tocarmos a nossa vida junto com ele.
É o ano novo!!!! 2012 ... e quem chegou até aqui, tenha Fé de chegar a muito mais!










Então, eu desejo as minhas amigas, seguidoras, visitantes, enfim...






Vamos ver a última postagem deste ano aqui no Doce Crochê?
Então, eu escolhi jogos de banheiro. Porque não pensar nisso? 
Afinal, os barbantes estão inovadores e bem bonitos, a cada dia temos um lançamento.
Vamos aproveitar e colocar as mãozinhas de fada para fazer lindos jogos.




E bota feliz nisso ... hahahahahahaha ... adorei a simplicidade!















Os gráficos correspondentes estarão no meu bloguinho de mimos AQUI


E deixo vocês agora, com alegria e contentamento no coração, de saber que este ano foi realmente maravilhoso quanto a nossa amizade.


Muito obrigada por tudo mesmo!
Vocês são grande companheiras, amigas e sabem valorizar isto, esse sentimento que anda se perdendo por aí por conta da violência e outros.


Mas, com esperança e muita Fé, eu creio que teremos dias melhores.
Quem sabe, as pessoas estejam acordando para uma realidade nova, que é a sustentabilidade, e que se não nos unirmos agora, tudo acabará ... 
Precisamos salvar o nosso mundo.


Se você começar por pequenas atitudes, grandes mudanças serão feitas, e tudo isso a partir de VOCÊ!




Muitos beijos nesse seu coração!






Recados para Orkut sobre feliz-ano-novo


Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive