Our amazing new site will launch in

Correio chegou!!!





Olá doçuras!! Tudo bem?


 Eu estou ótima e trabalhando muito graças a Deus. O correio chegou e trouxe-me muitas alegrias. Ganhei todos estes livro em um único sorteio. Cinco blogs se uniram para fazer um  sorteio em comemoração a festa de halloween; eita halloween proveitoso para mim, (rsrs) claro!











 Estes dois, Circulo Secreto e Cidade dos Ossos;  recebi da doce e atenciosa Susana do blog Noites Malditas. Também me dandou marcador e um lindo bilhetinho. Obrigada Su, você é um amor.



 Terrível encanto, marcadores e um belíssimo bilhetinho; quem me mandou foi adorável Andreia Nogueira do blog Sentimento nos livros. Obrigada flor, seu blog me dá muita sorte e eu fico muito feliz pelo carinho e atenção que tens para comigo.



 Sereia e marcador.  Quem envio foi a meiga e bela Scheila do blog Guardiã da Meia Noite Muitíssimo obrigada querida, foi tudo de bom esta promoção.



Este lindíssimo livro Escuridão e marcador,  quemo enviou foi minha querida amiga Claudia Charão, Livraria de Outubro  Obrigada flor, como sempre doce atenciosa e pontual com os compromissos.



Meus sinceros agradecimentos aos blogs e as meninas que são maravilhosas, responsareis e atenciosas com as leitoras. Prêmios recebi e devidamente apresentado para constatação da lisura dos blogs e de suas reapresentantes. Obrigada!!!. Beijos

DEUS CONTINUE AS ABENÇOANDO.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive