Our amazing new site will launch in

Comprinhas cultural!!





Olá doçuras!!
Tudo bem com você? muitos presentes de Natal, rsrs. É com enorme prazer que vim apresentar minha comprinha cultural, na verdade não são para mim e sim presentinhos de Natal para a Pri que adora livros e procuramos na medida do possível satisfazer o desejo dela.


 Aqui é o guia ilustrado da serie.
Acho que a coleção Lua Nova agora está completa. UUUfa!!!


 Aqui a linda e famosa lata, todas as meninas querem e minha florzinha agora tem a dela.

                                            Aqui é o Crepúsculo,  Graphic Novel volume2

      A latinha veio recheada de mimos: DVD duplo, camiseta, posters e cards.

Ah! para completar a benção, ( rsrs) a coleção de Harry Potter que ela adora. Agora minha bela tem livro belos livro para ler muito durante as ferias. Eita! menina de sorte. Parabéns filha e boa leitura. Beijos

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive