Our amazing new site will launch in

3 dias do Natal ...






Natal Entre Amigos - Mensagens e Imagens!






Minhas lindonas!


Estamos há 3 dias do Natal, e eu vim postar o meu voto sincero para cada uma de vocês, e claro, as pessoas que aqui chegam, a cada uma que surge nessa corrente de amizade bacana, sincera, cheia de energia positiva.


Embora muitos não acreditem, mas, é a mais pura verdade, a internet também é frequentada por muita gente boa, inteligente, que faz a vida da gente ficar melhor.
Aqui a gente aprende, ensina, divide, soma, e faz uma matemática muito louca, e significativa demais!


Por todas essas razões, eu acredito que ainda vamos ter muito o que trocar por aqui.


O meu coração já está convencido!
Nos dias de hoje, termos um relacionamento assim, só comprova que o Amor é a base de tudo que nos acontece de bom, e que se quisermos, nunca morrerá.
Só se deixa endurecer a alma, os sentimentos, se não quiser ajuda.


Se depender de mim, eu estarei aqui para te alegrar, para te ouvir, para dividir o que a vida tem me ensinado. 
Não sou perfeita, não sou rica, mas, tenho um enorme prazer em ter a sua companhia.
Muito obrigada pelos comentários deixado aqui nesse cantinho, muito obrigada pelos elogios e críticas, eles com certeza me fizeram crescer um pouco mais!
No que precisarem, estarei por aqui!


Ahhh ... desculpe meu jeito muito espontâneo de postar! 
Hahahahahaha....
Eu sou educada, mas, acima de tudo sou muito eu.
Não sei ser o tempo todo formal, contida, regrada ... afff ... 
Hahahahahahaha ...


E o mais contraditório, é que eu fui tudo isso por 3 anos sendo secretária de um médico Chefe do setor de Radioterapia do Hospital do Câncer, aqui no Rio de Janeiro, o Sr. Sérgio Lannes.
De repente, eu soltei a franga, saí do armário, e mostrei que era sapeca mesmo!!!


Essas personalidades que moram dentro da gente, e nem mesmo as conhecemos... hahahahaha ...
Ainda bem que não era um Jack Estuprador ... hahahahahahahaha ....


www.rosaclaropersianas.blogspot.com


Então faço as honras da casa agora, 
e as recebo com a minha guirlanda.


Ofereço uma mesa de Natal convidando-as para ceiar comigo

Imagem de www.casacn.blogspot.com

E se você quiser trazer a sua família ... sejam benvindos! 
Temos muitos lugares para os convidados especiais, que são vocês!


Imagem de www.bruna-manoel.blogspot.com

Coloquei as meinhas penduradas para quando o Papai Noel chegar, e até nisso não me esqueci de vocês? Tá vendo, só? Hehehehehe ... 


Escolhi tudo isso para passarmos o nosso Natal ...

Imagens de www.lardocelardapaty.blogspot.com




Então, estou preparada para te receber ou não?
Então não espere mais nada, vem logo!
Vai ser um prazer enorme!






Eita post grande .... deixa eu falar uma coisa:


Quanto aos meus trabalhinhos, alguns eu ainda não terminei, e outros panos de copa, entreguei a Sílvia para vendê-los no Bazar da academia que ela frequenta.
Segundo ela, já vendeu um! Obaaaaaaa ....
Mas, se for aquele justamente que eu não tirei a foto, vai ser até engraçado!
Eu esqueci de tirar a foto antes de entregar o paninho à ela.

Andei por aí, e ví estes modelinhos aqui, e trouxe.
Agora, perdoem-me se estou utilizando imagens sem crédito, qualquer coisa,
entre em contato e eu imediatamente colocarei os créditos ou retirarei  conforme o pedido do autor, ok?



Olha que coisinha mais fofa... não é lindo?
Só de olhar ... já gamei!
E nem preciso dizer que eu quero, né? ... Vou dizer assim mesmo:
- Eu quero!  Eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!








E essa saída de praia?
Barbaridadeeeeeeeeeeeeee  ....
Essa daqui é a Bia Anthony, presença no aniversário da filha do Ronaldinho Fenômeno.
Vai vendo o vestido ..... eu me amarrei em tudo, na cor então.... uiiiii
Mas, prá ela fica lindo, já as cheinhas, tem que usar um modelito menos marcado nas curvas...rsrsrs


Agora, olha quanta coisa bonita ...


Imagens do site www.dinaarmarinhos.wordpress.com 
Imagens do site www.redecarpetbh.wordpress.com
Imagens do site www.depoisdosquinze.com


Vestido de crochê da Nicole Balhs na festa da Playboy ... 
Mas, não era melhor ir sem ele?
Tá quase nua! 
Pegou a linha pela manhã e a noite já estava pronto!
Úia ... hahahahahahahahaahaha ....




Ufa!
Falei demais!!!! Chega né?
Um beijo, Feliz Natal para vocês e suas famílias!
Até o dia 26!!!!






Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive