Our amazing new site will launch in

Bordados Coloridos





Oie Meninas lindas!!!
Depois dos festejos, o bom mesmo é dar aquela descansada, né?
Tirar um tempo, curtir os filhos porque também estão de férias, enfim ...


Tem dias que eu me olho no espelho e só vejo a "madame" com olheiras ... hahahahahaaha ...
Durmo pouco, me preocupo com a casa, as tarefas da casa que não são poucas, e apesar de dormir, não descanso ... a maioria das donas de casa fazem isso!
Dormimos de cabeça cheia com o que vai acontecer amanhã.


Vamos dar um tempo prá nós? Como?!
Deixando pelo menos 30 minutinhos só prá gente.


Sente-se na sua cama, sozinha e de preferência, peça que pelo menos nos próximos 30 minutos não a interrompam. 
Se isso for impossível em sua casa, saia e aproveite que vai às compras, seja do mercado ou outra tarefa, relaxe alguns minutos numa pracinha, ou após a caminhada diária.
É MUITO IMPORTANTE!


Esvazie a mente. 
Respire, solte seu corpo, pense positivo, ouça uma musiquinha que você goste muito, que te agrade aos ouvidos, e naquele momento você vai ver que vai conseguir relaxar.


Aí você vai dizer assim prá mim: 
- Káthia, eu relaxo fazendo crochê, tricô ... etc.


Aí eu te digo:
- Tudo isso é delicioso, mas, ainda assim você está na preocupação de terminar sua arte, está focada, e a dica é para esvaziar a mente.


Precisa desligar-se completamente para recarregar a sua bateria, entende?




Pensa nisso amiga!
Porque eu estou fazendo o mesmo. 
Quero chegar aos 50 anos com pelo menos 55% do cérebro jovem ... heheheheheehehe ... porque maluquinha eu já sou mesmo, não tem jeito!

Aperte essa tecla dentro de você!!!!
Você merece!!!!
Aliás, as mulheres deveriam ganhar um salário ao menos para
cuidar da sua casa, porque se tem um serviço que é desgastante
é com certeza, o de "dona do lar"... hahahahahahaha ...

A minha vizinha fala que, se a gente não se cuida, os maridos olham 
as mulheres da rua, porque tem sempre tempo de se cuidarem.
Embora tosco, mas, é verdade!

Vamos curtir a vida!!!!

Então, vamos relaxar os olhos?
Hoje eu trago Ponto Cruz!!!!! Obaaaaaaaaaaaa ....


















Para dar uma variada, eu postei bordado e dar boas ideias para as vendas de trabalhinhos, né?
Que mulher não gosta de ver a sua cozinha bem bonita?
Então vamos caprichar!!!


E aí?
Deu uma relaxada enquanto veio me visitar?
Ahhh que bom! É isso aí!


Não deixe de cuidar-se!


Queridas, um beijo imenso, obrigada pelos votos de Natal e felicidades para a nossa vida!
Eu creio num ano maravilhoso para todas nós!


Beijoooooooooooooooossssss ....

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive