Our amazing new site will launch in

Vamos curtir tapetes?




click for more

Meninas prá lá de lindaaaaaaaaaaaasss!
Bom dia!
Obrigada por sua opinião. Adoro quando vocês dizem se é legal ou não, faz a gente ficar mais próximas uma das outras. Não é mesmo? Eu sinto assim!
E para agradecer a todas, eu fiz um selinho para vocês.
Eu fico super feliz!

Agora, vocês não perguntaram sobre o que eu vou vestir... hahahahahaha ...

Claro que eu não vou só de sandália e bolsa penduradinha ao ombro!!!!
Aí, já seria o caso de combinar com uma camisa de força ... hahahahahaahaha ....
Esses dias, eu estava vendo a novela das 19 hs e, de repete, surgiu a roupa que eu gostaria de ter para o baile. Fala sério!

Fiquei pensando:
- Nossa!
- Como é que eu vou falar para a costureira que eu quero tal modelo, se eu não sei como explicar ... Já sei! Vou procurar o capítulo da novela no You Tube!!!!
Uaháaaaaaaaaaaa ... genial!

Fui lá e consegui pegar o instante que apareceu o vestido que eu quero. Rsrsrsrsrs ... doida? Eu?
Que nada!!!! Eu sou uma "gênia" em desenvolvimento ... - (é dá idade!)
Querem ver?
Tá dando prá ver?
Ele faz o estilo longuete, que vai até o joelho, por dentro tem um corpete em preto, com bojos para dar mais segurança, e um forro por cima estampado.
Eu achei perfeito para a ocasião.
Dureza é achar quem faça ele para mim. Não! Dureza é meu corpinho ficar bem nesse modelito, porque ele marca a cinturinha, e a minha ... (pequeno grande detalhe.)
Quanto a costureira ... isso será provisório, porque eu vou me aplicar, né gente!
Vou aprender o meu curso direitinho e passarei a fazer minha griffe ... hahahahahaha ... Juntarei meus conhecimentos de crochê e costura, e farei minha colection!

Meu Deus!
É muito delírio para uma manhã de sexta-feira, e ainda obrigo a todas vocês lerem isso! Tá rindo?
Mal estou andando e já quero correr.
O curso começa na quarta-feira e o nome é bem claro: Iniciantes.
Agora pergunta aonde está a minha cabeça? Lá na finalização!

Rsrsrsrs ... mas, até que não é uma má ideia ...né gente?
Pensei até na marca: Le Marchand's ...
Ahhhh! O que é que tem? Meu nome é francês!!!

E se eu começar a fazer roupas para homens?
Hummmmm ... vai precisar ficar sem a camisa!
E se for saradão? Uiiiiii .... nitroglicerina pura!


A fita métrica sendo passada em volta do peitoril para as medidas!!!!!
- Uiii ... que calor! Alguém tem calmantes aê?

Pára tudo! Homens vão ao alfaiate, e não a costureira!

Que droga !!!!!
Já estavam sonhando com isso, né???????
Tá bom! Vamos colocar ordem nesse bloguinho e prosseguir senhoras!

Vamos falar dos tapetinhos que estão linnnnnnnnnnndos de viver!
A palavra é de prata, mas, o silêncio é de ouro!!!!
Já está chegando o dia dos Namorados! Ehhhh ... Valentine's Day!!!
Com tapetes novos e cheios de vida para o quarto, a sala ... onde couber beleza!


















Tenho gráfico de todos. Só evitarei colocar aqui, por causa do excesso de imagem. Mas, se quiserem, é só me pedir e enviarei para o seu email!!!!
Hehehehe ... agora é delivery! Pede aqui e recebe em sua casa!

Lindonas, obrigada por mais essa interatividade, e com certeza, estarei aqui, permitindo nosso Deus, para postar mais belezuras prá vocês!

Beijooooooooooooooooooooooooooosssss! Bom findi para vcs!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive