Our amazing new site will launch in

Uma máquina e um grande salto!



Oie meus amores!


Na verdade, eu quero agradecer muitíssimo a ajuda de vocês!
Só o fato de terem vindo aqui comentar, e expressar o que vocês acham, já foi uma grande ajuda.
Eu rí muito mesmo com cada um comentário que me deixaram... hahahahahaha...


Pelo jeito, todo mundo, ou quase todo mundo, tem uma SINGER.
Hahahaahaha ... 
Aqui no RJ, a Singer é uma das melhores marcas sim, mas, também a mais cara.
Essa Elgin é uma marca equivalente a Singer, muitos anos de produtos, inclusive eu tenho um ar condicionado da Elgin que funciona muito bem até hoje, e isso já fazem 8 anos!
Uso constante!!!!


Então, a dúvida era quanto aos pontos. 
Acabei comprando a JX4000.
São 14 pontos, tem 3 pontinhos, e tudo que uma iniciante pode querer!


Segui o conselho de vocês no tocante ao uso dos pontos overloque, zig zag ...
Tô feliz demais, pensei que teria de passar mais esse ano sem realizar o meu sonho, mas, ainda bem que consegui. 
Já me inscrevi no curso de corte e costura, e começo na quarta-feira que vem!
Não vejo a hora!
Vou tirar foto de tudo para compartilhar com vocês, minhas amigas, gente do meu coração!
Obrigada! Obrigada! Obrigada!!!


Ahhhh ... já ía me esquecendo!!!
A foto da sandália que eu comprei ... uuuauuuu!


Não reparem as fotos, mas, a sandália é uma graaaaaaaça!
A cor é uma mistura de salmão com rosinha claro, com pedras de strass formando uma flor! Não é bonitinha?!
Ahhh ... tão cute!!! Rsrsrsrsrs ...
Salto com meia plataforma na frente ... bem sequinha!
A madame não é fraca não! Vou ficar 3 horas e meia em cima deste salto!
No final de tudo, com certeza, vai doer alguma coisa ... hahahahahahaaha
Depois dos 40 anos, vem a idade do "condor", com dor aqui, com dor alí ... e com um salto desse?  hahahahahaha ... impossível não sentir! Vaidade é fogo!

Eu quiz bater a foto de frente para o espelho e só consegui deixar uma chuva de luz em cima da foto ... hahahahahaahahaha ... que fotógrafa é essa minha gente?
Pelo menos, já deu prá ver direitinho o salto da madame, né?
Heheheheheehhehe ...
Tem gente que faz blogagem coletiva de esmaltes, de batons, e tudo né?
Que tal fazer uma de saltos?


Seria bem legal né?! Heheheehehehehehe ....
Meninas, obrigada tá?!
Um grande beijo e até amanhã com a postagem de tapetes de barbante. Lindoooos!
Imperdível!


Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive