Our amazing new site will launch in

Tapetes entregues- mais um pedacinho de nosso lar....



Olá minhas amigas, depois de um longo sumiço, cá estou eu novamente, as obras de ampliação aqui de casa me renderam muita sujeira e graças a Deus já terminaram, depois mostro para vocês.....
Quanto aos crochês estão devagar quase parando, mas minha grande encomenda está quase acabando, e ficando linnnndaaaaa........ Vocês vão ver que belezura em breve!

Á alguns dias concluí uma encomenda de tapetes para a Ercilene de Lucélia/SP, já é a segunda que ela me fez, e me deixa cheia de satisfação em saber que ela gostou do resultado....Desta vez foram 8 tapetes todos em parzinhos...

Aqui a encomenda completa que vou postar aos poucos....
Créditos e gráficos utilizados AQUI

Aqui a linda flor que ganhei de Páscoa do meu maridex, sempre muito fofo e carinhoso....

Aqui é um pedacinho de minha cozinha, gostei muito do canto americano, deu um charme a parte e ocupou bem o espaço...

Bem, espero não demorar tanto para voltar...
Um grande bjux no coração de todas que me seguem e me visitam!!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive