Our amazing new site will launch in

Sorteio de aniversário e selinhos



E lá se vão 5 anos...como passou depressa! E para comemorar, vou sortear 5 presentinhos feitos por mim para minhas "Amigas na arte", como carinhosamente chamo minhas "Seguidoras".

-1 cachecol de crochê
-1 tapete (o modelo é surpresa, mas é linnndooo...rs)
-1 chaveiro em feltro
-1 casal de bichinhos para maçanetas
-1 enfeite para o Natal

O sorteio será no dia 24 de junho, dia do aniversário deste meu querido companheirinho Blog (através dele tenho conhecido pessoas maravilhosas e por mais que sejam só virtuais, fazem um bem enorme no mundo real).

É só deixar seu nome e e-email nesta postagem. Quem não é Seguidor(a) pode vir a ser e participar, basta ter um endereço no Brasil para receber os presentes; caso ganhe.

Estou tão feliz de fazer este sorteio. Ah! Todos os presentinhos vão para uma pessoa, ok?!

Participem e comemorem comigo!


Agora quero agradecer muuuiito a Eliana e a Luciana por terem se lembrado de mim e me presenteado com estes selinhos lindos!
Obrigada, minhas queridas!

Selinho da Eliana

Selinho da Luciana

Abracinhos festivos
Sue

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive