Our amazing new site will launch in

Piu Piu com PAP



Oie ... Bom-dia Meninas Blogueiras!!!


Que a sua segunda-feira seja feliz, que tenha bons fluidos, que cada raio de sol traga a energia de deus prá sua vida, realizando seus desejos e te bençoando!!!!


Acordei animada!!! hehehehehehe ...


É que eu tive um sonho tão gostoso, e só acordei, porque meus cachorros estavam latindo no quintal, e aí ... acabou...peninha!
Mas, sabe aqueles sonhos que deixam um bem estar danado na gente?
Tem dias que uma sensação boa vem, e dá a impressão que algo muito bom vai acontecer!!!
Mas, a gente tem que estar ligada nesse energia. Entendem?


Vou explicar: - Você pode estar triste, muito aborrecida mesmo, querendo chutar o pau da barraca, mas, por um momento você pára ... respira ... concentra-se em Deus ... fala tudo que passa na sua mente e no seu coração.
Daqui a pouco, é como se Deus respondesse prá você com uma sensação
gostosa de paz, alegria e te inunda com vontade de chorar ... pronto!


A magia começa!
Nessa hora você nitidamente percebe que as coisas vão mudar.
Prá tudo isso acontecer e você perceber, você precisa desabafar com Ele de todo o coração. Eu fiz isso ontem!
Sem isso, você não consegue.
Quando a coisa tá preta mesmo, a depressão bate, a tristeza quer se instalar, eu ouço a música que eu mais gosto, eu procuro um perfume que me lembre alguém que me traz boas lembranças, eu tomo até um suco que eu tomei no dia tal, que justo nesse dia, foi o mais feliz da minha vida. Entenderam?


É assim que a gente traz a alegria, a positividade para a nossa vida.
São essas pequenas certezas que fazem o meu milagre, dia após dia!!!!


Quer outro exemplo? Eu amo ver desenho!
Parece coisa de criança, né?
Mas, porque abandonamos alguns hábitos que parecem bobos, é que nos tornamos pessoas chatas, sabia? Ranzinza!!!!! Ecaaaaaaaaaaa ...


Aí, revirando minhas revistas, eu achei algo bem legal prá nós arteiras, confecção de bichinhos.
E esse é  bem conhecido: O Piu-Piu!
Para aniversário, para o quarto dos filhos, e enquanto você o faz, com certeza, volta a lembrança de dias maravilhosos com a família ou amigos, e o seu dia se torna feliz!!!!!
























Viu?
Não parece muito difícil, e com técnicas que há bem pouco tempo estavam ensinando de novo, com isopor e tecidinhos para patch.
Eu achei bem bacana!


Agora, um pouco de humor para vocês! 
Essa ilustração mostra direitinho aquilo que eu falei lá em cima!
Cabe a nós transformarmos a nossa vida.
Tudo acontece na sua vida, seja bom ou ruim, de acordo com o que a boca fala!
Se você deseja coisas boas, em sua grande maioria, seus momentos serão ótimos!


Então, sejam boca de anjos!!!!
Meu desejo é que vocês sejam felizes hoje e todos os dias!
Hehehehehehehehhe ... beijos para as minhas anjinhas!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive