Our amazing new site will launch in


Oie Meninas lindas!


O seu final de semana foi bom?
O meu foi! O meu filho esteve aqui em casa, ou melhor, primeiro eu estive no quartel, por que houve uma reunião para os pais a respeito da formatura.


E, ficou resolvido que dia 1° de Julho será a formatura, as 10 hs. Com isso, meus planos de viajar para a MEGA, se foram! 
Não vai dar para eu estar em São Paulo, e dar conta dos  gastos que serão feitos, fora o baile que será a noite ... é muito compromisso, é uma mitidez só!


Hahahahaahahahahahaha ... gente, eu tô muito orgulhosa do meu filho.


Quer saber? Qualquer mãe estaria! Eu amo meu filhote!!!!


Ele está todo nervoso, contando as horas da formatura! Hahahahahahaha .... 
Já pensou quando formar-se Sargento? 
Nossa! Aí é que todo mundo explode de alegria!!!


Quanto ao posts, de acordo com as opiniões das amigas, vai ficar desse jeitinho mesmo!
Um dia eu posto crochês, ponto cruz e outro dia tricô, hardanger e etc...
Hehehehehehe ... 


Se é para o bem do povo e felicidade geral da Nação, diga ao povo de Posto!!!!

Olha que lindo barrado!
Serve para Crochê Filé ou ponto Cruz!!!!
Você escolhe!









E gostaria de mostrar a minha golinha que já mostrei aqui, inclusive, mas, agora com a flor que eu havia ganho no sorteio da Simone, do Blog A fada das Agulhas. 
 Com a minha blusinha solta em roxinho, coloquei com a florzinha combinando!


Sabe o que a minha mãe me dizia quando eu fazia caras e bocas para tirar uma foto?
- Que eu tenho uma cara de quem não vale um centavo, de quem apronta TODAS!!!!!!
Sabia que ela tinha razão?
Um centavo é pouco! Eu tô valendo é 1 milhão bem grande... hahahahaahahahahahahaha...
Daqueles bem cozidinhos e derretendo na manteiga... hummmmm ...


Acabei de ter uma belíssima ideia para o jantar: Milho cozido!!!!
Mas, não é que eu sou uma gênia mesmo? hahahahahahahahahaha ...


Meus amores, um grande beijo, e até a próxima postagem!
Obrigada pela visitinha, obrigada pelos comentários cheios de personalidade. Me amarro nisso!





Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive