Our amazing new site will launch in

O Cachecol



Oie amigas!
Tudo beleza com vocês?
 Hehehehehe ... Gostaram da estorinha do sutiã, né?
É gente ... comigo não tem mais jeito não!
Aliás, as amigas relataram que já aconteceram com elas também... hahahahahahahaha...


Desculpa! Não estou rindo de vocês, e sim do acontecido!
Tem mais micos, mas, eu não vou contar esses outros não.
Senão, vocês não vão fazer outra coisa na vida, senão ficarem rindo frente ao computador, e a família de vocês ainda vão achar que vocês estão enlouquecendo!!!! Hahahahahahahaahaha ....


Olha, ficou pronto o cachecol!
O nome do fio é Sofisticado da Circulo. A cor é bege com fios dourados. Mini pompom!




As fotos não estão ajudando né?
Não dá prá ver os fios brilhando ... pôxa, mas, se alguém conhece, sabe que tem os fios brilhantes.
Tão fofinho gente... que delícia de lã!

E por outro lado, resolvi escanear uma parte da minha revista, essa é italiana ... hahahahahaa ...
É ... a coisa aqui está no estilo internacional ... rsrsrsrsrsrs ... e, me lembrei demais da minha prima São,
sim, a dona do Blog Crochê no Lar. Conceição é afilhada também da Ana do Blog Faniquito.
Nós parentes, somos muito unidos, viu? Hahahahahaha


Como eu estava dizendo, lembrei dela por causa do Ponto Cruz e dos trabalhinhos muito fofos que ela faz para bebezinhos. 
Essas babetes me lembram dela!!!!

Quadrinhos para quarto de criança é uma opção a mais!
E a cozinha? Também tem dicas!!!!

Bem graciosos, né?
Eu adoro também! 
Embora não tenha muito contato com o Ponto Cruz, apenas uma grande admiração, forte vontade de um dia aprender. O que me impede de prosseguir nessa técnica é a falta de paciência.
Eu gosto de fazer trabalhinhos curtos para ver os resultados logo, senão, fico entendiada!!!
Rsrsrsrsrs ... vai entender isso!!!!


Amores, um grande beijo e até a próxima postagem!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive