Our amazing new site will launch in

O Cachecol e a Blusa



Oie meninas!!
Que sábado lindo está hoje! Sol e uma temperatura amena!
Gostoso demais!

E como ficou pronto o cachecol branquinho de folhas, resolví mostrar.

Coloquei um broche de flor rosinha claro para contrastar,
e achei que combinou muito bem!

Esta camiseta branca, eu trouxe de Maceió, ela veio só com o desenho.
Só que eu esqueci de mostrar o "antes" e quando começei a pintar, é que me deu a lembrança ... mas, aí já era!
Pintei e achei que ficou muito bonitinha!


Pintei bem coloridinho e ainda coloquei tinta com glitter para dar um leve brilhinho. Também, se não houvesse brilhinhos, não era a marca da Káthia.

Agora tem essas daqui para pintar.
Aí, lógicamente, lembrei de tirar a foto do "antes"!
Vou pintar hoje, e apesar de não ter muito o que enfeitar, eu vou inventar!
Hehehehehehe ... até rimou!


Esse pano eu trouxe para fazer uma sacola. Sim, ele é endurecido, cheio de goma mesmo, e foi bordado em ponto cruz. Então, quero aproveitar para fazer um  porta-langerie.
Vou utilizar um cabide novo e enfeitar tudinho, quando estiver pronto eu mostro.

Bem, por enquanto é só!

Mas, desejo um sábado cheio de paz, alegrias e bom passeio para quem for se divertir!

Afinal, ninguém é de ferro, né gente? E sair, faz um bem danado!
Beijoooooooooooooooooss!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive