Our amazing new site will launch in

Minha primeira boneca terminada



Olá pessoal!

Conforme eu contei no post anterior, minha cachorrinha atacou a primeira boneca de pano que eu estava fazendo  e não sobrou muito que eu pudesse salvar. Sem desanimar, voltei a caçar moldes e fazer testes e eis que termino minha primeira boneca (ou a primeira que eu realmente gosto):







Na verdade eu fiz aquela pequeninha ali primeiro, mas achei ela esquisitinha, então resolvi que a verde é a primeira 'oficial' :)

Aquele coração na segunda foto é uma mini almofadinha e a pintura foi feita com giz de cera comum.

Estão tão entusiasmada com as bonecas que já comecei outras duas e assim que terminar coloco as fotos aqui.

abraços!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive