Our amazing new site will launch in

Ela Chegouuuuuuuuuuuuuuu!



Meninas!!! Meninas!!!
Oie ... tudo bem? Afff ... olha quem chegou!!!!!
Isso ... isso ... isso !!!!

A maquininha!!! Que bonitinha, fofinha da mamãe !!!
 E eu já futuquei tudinhoooo, tem sapatas para zíper, botão, faz casinha, borda ....linda!!!! Quero ver é saber mexer nisso tudo! Hahahahahaha ....

Aháaaa ! Tem vídeo para ensinar a mexer! Hahahahahaha ...
Estão pensando que eu sou fraca? 
Hummm ... digamos que ...só um pouquinho fraca!
Rsrsrsrsrsrsrs ....
Não liguei ela ainda não! Acho que no fundo estou com medo!
Sei lá! Vai que eu quebro alguma coisa?
Vou esperar pegar na máquina do curso primeiro, e depois eu pego na minha.


Por falar nisso, hoje foi a primeira aula!
Foi bem legal. A professora é calminha, bem dedicada, e nos ensinou fazer bainha invisível, bainha pés de galinha, pregar botões, pregar colchetes e alinhavar.
Entrei na aula e estou a aprender do Be-a-bá.




Essa é uma das colegas de curso, que estava colocando o seu vestido como molde para outras meninas fazerem, as que já estão em aulas mais a frente da nossa.
Adorei o vestido dela, e já tratei de colocar em projetos futuros!


Uma gracinha o modelito, né?!
Futuramente, poderei disponibilizar o molde para as candidatas ...
hahahahaha ... E aí? Quem vai querer?


Vim prá casa cheia de réguas, papéis para moldes, e tudo que tinha direito.
Aqui no ateliê tá faltando espaço para o item costura ... hahahahahaha ...
Vou precisar de um lugar maior, com mesa para esticar o molde... ihhhhhhhh


Vou precisar de outra casa, isso sim!
Hehehehehe ... meninas, desculpe a falta de visita, mas, a culpa não é minha!
Em alguns blogs eu consigo, em outros eu tento e nada ....
Vou continuar tentando!


Vim aqui só para falar da novidade!!! 


Amo vcs, tá bom?
Obrigada por mais este apóio, por serem tão bacanas comigo!


Um beijo do tamanho da família Chaves para vocês!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive