Our amazing new site will launch in

Centrinhos e sua opinião!!!




" Não ser igual aos outros, não quer dizer que ser diferente ... 
  apenas especial! "

Então, eu começo dizendo esta frase, acompanhada de muito bom dia para todas (os), e que seu dia seja tão especial quanto você!

E hoje, o que vou postar?
Vou mostrar trabalhos para centro de mesa, que vai do pequeno ao grande...
Está com disposição? Ehhh ... tem que ter!
Eu estou no momento tricô... cismei que vou aprender técnicas, e vou!

Tô cansada de adiar o que eu preciso aprender agora.
O mundo não espera as nossas decisões, se duvidar, algo que eu quero agora,
a vida vai impor para eu nem querer ... ou querer do jeito contrário.
Aí as pessoas dizem: - ... foi destino!
Coisa nenhuma!
Fui eu que não fiz na hora que deveria, e depois ... é tarde.


Devemos tomar decisões na hora em que precisamos.
Não podemos mais ficar paradas, esperando que alguém tome por você, ou que 
simplismente a vida aja. A vida vai sempre escolher caminhos tortuosos!


Saia da sua tenda amiga!


Certo ou errado, o importante é fazer. Se erramos, pedimos desculpas.
Se não for o suficiente, façamos mais!
O que não pode acontecer, é deixar a vida passar ... 
Eu aprendo com meus erros, e os acertos são consequência do aprendizado.

Então vamos aos centrinhos lindíssimos?










Todos com receitas, e assim faço a felicidade geral das blogueiras... rsrsrs

Eu gostaria de saber de vocês algumas coisas. Por exemplo, gostaria de 
saber o que gostam mais de ver por aqui:
- Crochê ( todos os tipos )
- Ponto Cruz
- Hardanger / Oitinho e Vagonite
- Técnicas de Faça você mesma

Isso me ajudaria muito na hora de postar. 
As vezes, eu coloco coisas que de repente não interessam a maioria, então,
posso fazer uma postagem que seja de crochê em dois dias da semana,     e
nos outros dias ponto cruz ... e assim vai!

O que acham? Dá seu pitaco! Tô querendo opiniões!

Fica aqui o meu beijinho para todas e até a próxima postagem!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive