Our amazing new site will launch in

Calorzinho Japonês



Oie Namoradeiras!!!


Hahahahahahahaha ... vocês vão dizer: - Quem, eu????
Hehehehe ... bem, pelo menos algumas estão namorando com o marido, outras só paquerando, e outras como eu só ficando!!!!! 


Hahahaahahaha ...


Que isso??? Só ficando???  
Modernidade para um espaço como esse! Rsrsrsrs...
Ontem fui ao show do cantor Jorge Vercilo, e foi lindo demais! Meu Deus!!! 
O homem canta muito, sem falar na consciência da sustentabilidade do planeta, no qual, a cada música cantada, ele fazia questão de nos lembrar que devemos cuidar das nossas águas, plantas, para que nossos filhos e netos possam sobreviver!




Poxa, foi muito bacana mesmo!
Tentei fotografar inutilmente com meu celular e também gravar, mas, não ficou bom não ... hahahahahahaahahahahahahahaha ... que comédia!!!


Então, passei assim o meu dia dos Namorados! 
Sem namorado, mas, me divertindo muito com o Jorge Vercilo e amigas!!!


Vamos falar da postagem de hoje? 
É japonesa...  rsrsrsrs ... entende algo nessa língua?
Nem eu! Mas, os trabalhos em crochê, minha filha ... é demais!!!
Dá só uma olhadinha no que estou mostrando ...











Meus amores, por hoje é só!!!
Hoje tem festa de Santo Antônio aqui na minha cidade. 
Quem sabe se eu for a festinha, eu consigo um namorado? hahahahahaha ...
Até parece queeu estou à procura mesmo!


Amores, um beijo e até mais!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive