Our amazing new site will launch in


Boa tarde meninas!
Tudo bem? Aqui o tempo está tão feio! Nossa!
Já fez sol, mas, de repente... o céu escureceu! 
Propício para ... Artesanato!
Rsrsrsrsrsrs ... lá fui eu!

Hoje eu fiz dois porta-tesouras, um alfineteiro e continuei na pintura. Ufa!
Pode acreditar, eu peguei na máquina!
Fiquei com medo, mas, como vocês disseram para eu experimentar, eu a liguei, e a sensação foi maravilhosaaaaaaaaaaaaaa ... hahahahahaha ... ela nem faz tanto barulho assim.



Nestes daqui eu usei fita para fazer a flor, botão We Care About, adesivos termocolante.
O porta tesoura menor, eu fiz a mão mesmo, e alguns detalhes colei no feltro.
O porta tesoura maior, eu fiz a máquina!

Porque não fiz logo os dois à máquina? Medo! hahahahahahaha ....
Eu sei ... é bobagem ... mas, de um tempo prá cá, eu tenho ficado mais prudente!
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Claro que está com muitos defeitos, mas, para o primeiro ... tá bom!
O alfineteiro não ficou bom mesmo! 
Tá aparecendo um pouco da cola quente.
Acho que faltou pressão na hora ... rsrsrsrsrrsrsrsrs....
A camiseta do casal mais famoso do Brasil ficou pronta.

E agora eu lembrei de fotografar o "antes". 
Essa daqui tem mais espaço para pintar, 
acho que vai ficar bem legal, coloridona! Rsrsrsrsrs...
E foi isso que eu fiz por enquanto!

E para matar as saudades de garimpagem... hehehehehe ... temos aqui imagens da Galeria Angels no Etsy, que é um colírio de site para os olhos de quem faz artesanato em geral.

Olha só o que a Angel fez para a linha crianças!!!!











É mesmo de deixar os queixinhos caídos, né?
Eu também amo trabalhos para crianças, mas, ainda está cedo para ser vovó... hehehehehe ...

Meus amores, por hoje é só!
Mas, desejo que vocês tenham um final de semana bem feliz, cheios de coisas boas !

Beijokas!!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive