Our amazing new site will launch in

Barrados e uma estorinha ... rsrsrsrsrs



Oie Meninas!


Estou fazendo tricô!
Hehehehehe ... juro! 
Mas, esse é facinho. É um cachecol lindo que eu não resisti. Quando entrei na loja, e estava ele lá .... todo esticadão na vitrine. Amor a primeira vista!
Puxa, fui passando e olhando para trás, quase dei um encontrão numa senhora no balcão.
Aí, fui chegando e perguntei:
- Que fio é esse?
A mocinha logo foi me mostrando o novelo. Aí eu me apaixonei!
Pronto! Trouxe o novelo e já estou quase terminando. 
Falta pouco e já já vocês vão conhecer!




Enquanto isso, vou postar esses barradinhos bem úteis para complementar nossos trabalhos.






Muito bom, né?!
Aplicável em muitas peças da nossa casa.

 ....................................................
O Sutiã


Agora vou contar uma que me aconteceu no sábado.
Olha, essa me dá até vergonha de falar ... mas, a minha língua coça!
Eu sempre compro lingerie na LEADER. Não tô fazendo propaganda não, mas, é porque eu julgava ter as melhores, as mais duráveis essas coisas ...


Acreditei nisso até sábado, porque eu estava numa loja olhando o preço dos Notebooks e os tablets, que são a sensação do momento. Pedi ao vendedor uma informação. De repente, eu apontei para um notebook e a alça do sutiã chicotiou para dentro da blusa.


Numa questão de segundos, um dos seios estava dentro do sutiã e o outro ... advinha?! Brincando de Body Jumper!


Gente, eu fiquei sem ação. 
Não sabia se disfarçava em relação ao rapaz, se pegava a bolsa e colocava do lado que o peito voador estava, enfim ... 
Coloquei a mão no peito e fui saindo de perto do rapaz. 
O danado voltou e perguntou:
- Posso ajudar?
E eu não poderia dizer: 
- Ahhhh ...  claro que pode! Você pode escolher: pode pegar a alça do sutiã ou o peito fujão!


E fui obrigada a dizer: 
- Não! Tá tudo bem. (segurando o peito). 
De vez em quando eu sinto umas pontadas no tórax! ( Porra! Tórax?) - Fui saindo e dizendo: - Eu volto! Vou alí e volto!


E o cara foi me seguindo ... 
- Não! Espera! Eu percebo que posso ajudá-la!
- Filho é verdade. Tá tudo bem. Eu preciso ir ao toalet e já volto.
E finalmente, ele ficou na porta da loja me esperando.


Fui ao banheiro do shopping e xingando muito porque estava longe dele, e ao chegar, uma fila para entrar, e eu segurando o peito, a bolsa, que já não estava nem um pouco leve ... putz!!!!
Quando chegou a minha vez, percebi que a alça removível, só tinha escorregado da alcinha.
Recoloquei e tentei não fazer nenhum movimento brusco, e fui direto comprar outro sutiã sem alças removíveis, para não correr o risco de acontecer de novo.
Voltei ao banheiro, vesti-o! Foi patético!


Tudo resolvido, voltei a loja. 
Procurei o vendedor e continuamos a falar sobre o dispositívo.
Acabada  a negociação, ele me deu todas as explicações, e fiquei de procurá-lo para efetuar uma compra mais tarde. Quando dei o assunto por encerrado, fomos até a porta da loja, apertamos a mãos, e ele saiu com esta:


- Minha mulher também já passou por isso. 
- Essas lingeries de hoje em dia são muito imprevisíveis!!!
- Naquele momento, eu ía chamar a colega vendedora para ajudá-la, mas, a senhora saiu correndo ...!!!
E eu rindo amareeeeelo falei:
-Imagina!! Tirei de letra! 
Acenei com a mão, apressei o passo e fui embora!!!!
Vocês acham que eu voltarei lá? Nem mooooooorrta santa!!!!!




Beijos meninas, até mais! Com sutiã ou sem ele!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive