Our amazing new site will launch in

Trapos Polibel em mais uma exposição



Minha amiga Polibel, artesã de muito bom gosto, inaugurou ontem mais uma exposição, desta vez na Alliance Française, em Mindelo-São Vicente. Grande sorte minha, encontrava-me naquela (minha) ilha e tive o privilégio de a poder visitar.Fica aqui o registo: A Polibel e eu, fotografadas no local do crime - rsrsrsrsrs...

Atrás de nós, algumas peças Trapos Polibel. Tudo bonitinho, de bom gosto e excelente acabamento.
Deixo mais esta foto, não para duplicar a minha imagem, mas sim para mostrar mais peças no painel.

Nesta quadra festiva, são peças muito bem vindas e que fazem excelentes presentes. Visitem a exposição colectiva (participam vários outros artesãos com productos de grande qualidade) que estará aberta até o próximo dia 23/12/2010.

Polibel, tirei as fotos do teu Facebook porque acho que este momento merecia um registo aqui no meu blog. PARABÉNS e sucessos com mais esta expo.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive