Our amazing new site will launch in

Dicas pra ganhar sorteios na net!!! 1ª Parte.



Olá doçuras!!! Tudo bem com vocês?? Por aqui tudo ótimo, muito correria e eu estou pra lá do meio de trabalho e preocupações até o Natal e ano novo. Mas estou bem; graças a Deus. Meninas hoje vim fazer com vocês de um assunto chamado sorteios. Tenho recebido muitas perguntas a respeito dos sorteio que participo e dos muito que já ganhei. Os questionamentos vem por email, mensagens do Twitter e até do Facebook. Pois bem. Pretendo responder e também dá algumas dicas. Irei postar aqui em outra ocasião uma lista de blogs legais  que fazem sorteios e entregam os prêmios. As que não cumprem com a palavra empenhada com as (os) participantes não vou mencionar-los por achar que eles não merecem ter os seus nomes no meu blog que amo tanto.A principal pergunta é:

* Lenni,  você já ganhou algum desses sorteios que divulga?  Sim. É verdade; já ganhei muitos, neste momento não sei dizer exatamente quantos; mas farei um levantamento e falo aqui pra vocês.

* Você recebe os premio quando é sorteada? Sim e não, rsrsrsrs. Participo de muito sorteio de pessoas idôneas e por isso recebo. Participo também de alguns duvidosos que idealizam seus sorteios só para aumentar o numero de seguidores. Depois desaparecem e por isso nunca  sei noticia dos prêmios, mesmo quando sou sorteada, rsrsrs.

* Será que existe algum blog em que você ainda não foi sorteada? Oh!!!!! (rsrsrs) um monte deles. Até acho que ganhei, mas a falta de transparência, consideração e respeito pelos participantes  fazem com que outro sorteio seja realizado. Exatamente por algumas acharem que eu ganho muitos sorteios.

Escolhi essas perguntas por serem as mais freqüentes. Nos próximos posters; irei dá dicas importantes a serem observadas para participar de um bom sorteio e ter chances reais de ganhar. Também vou deixar  links legais dos blogs. Ainda não postei o novo sorteio;  porque antes preciso falar essas coisas com vocês. Beijos

DEUS CONTINUE AS ABENÇOANDO.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive