Our amazing new site will launch in

Dicas pra ganhar sorteios na net!!! 2ª Parte





Olá meninas!! conforme prometido; vamos continuar nosso assunto; Sorteio! Quero  falar pra vocês que: comecei participar dos sorteio há  uns seis, sete meses atras. Motivo: recebi o diagnostico de quatro hérnias de disco e artrite e artrose na coluna e nas pernas. Então, sofria com muitas dores e com as limitações. Já não era mais possível exercer a minha profissão (Enfermagem). Também não podia fazer tantos croches, pinturas, costura e bordados. Estava ociosa e triste. Foi então que descobri os sorteio e comecei participar. O que pra mim era um grande passa tempo e também um divertimento. No principio só participava de sorteio literários, depois fui participando de outras coisas. Achava tudo interessante. O tempo foi passando e eu percebi que os sorteio estão cada vez mais concorrido e exigentes. Resolvi selecionar os blogs e os produtos que quero concorrer. Acho as famosas regras na maioria das vezes são inconvenientes, invasivas e muitas vezes humilhantes. Até já participei de algumas neste nível citado, mas pra mim já deu. Acho que o meu sucesso com os sorteio se dar por varios motivos.:
* 1º - Não sou caçadora de sorteio, eles  me caçam. Recebo muitos email todos os dias me convidando pra participar;.
*2º - Não participo de sorteio com produtos que não gosto, não  preciso e que não existe possibilidade de serem usados por mim;.
*3º - Não participo daqueles cujo as regras depõem contra os meus princípios;
*4ª - Não entro num sorteio achando que tenho que ganhar a qualquer custo.
*5 - Não participo dos sorteios que precisa ser divulgado de 1/1h; me falta tempo, sei que não terei a menor chance;
*6 - Não participo dos sorteios que tem como critério divulgar no meu blog. ( Quem diz o que quer postar aqui sou eu.) Divulgo com prazer, não por obrigação.
*7- Não participo daqueles que tenho que me cadastrar(já participei, não mas.) só se for cadastro do email. ou aqueles já  o fiz no passado.
*8- Não participo daqueles cujo critério é indicar seguidores para o blog e ganha quem mais tiver a indicações confirmada.
*9 - Não participo daqueles cujo os ganhadores sempre são do bairro ou da cidade de quem sorteia. (É muita coincidência?? rsrsrs.)
*10 - Não participo quando sei que o blog tem um historio duvidoso. (Não entrega os premios?rsrsrs).
Em linhas gerais: Quer ter sucesso nos sorteio? Não fiquei correndo atras de coisas que não valem apena. Valorize seu tempo e seu nome. Mantenha sua privacidade. Endereço; só depois que Você for sorteada. Já estão pedindo a ficha completa: Nome e endereço completo; CPF, data de nascimento e muitas vezes: a idade, telefone. Não aceite imposições; seguir quatrocentos regras pra concorrer a um produtos que Você pode comprar. Não fazer comentários maldosos só porque você não ganhou. Não ficar entrando e saindo dos blog só por causa dos sorteio; isso é muito deselegante.  Participar dos blogs como amigas e parceiras; comentar, elogiar, sugerir.(A maioria das caçadoras diz: ( participando).
Obs:  Não sou contra a pedir para segui os blogs. Sou contra a pessoa exigir que Você sigo 4 ou 5 blogs;  mais 2 ou 3 Twitter;  assinar o feed e ainda se cadastrar lá no parceiro que estar doando o brinde  para ter direito a uma inscrição. São tantas janelas a serem abertas que Você as vezes se atrapalha e fica alguma coisa pendente. Então se for sorteada, não leva. Por hoje é só. Participem dos sorteios legais e boa sorte, rsrsrsrs. Ah!! a propósito esta semana ganhei 3 sorteios. 2 livros, uma maleta linda. Bjos
DEUS AS ABENÇOEI SEMPRE.


Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive