Our amazing new site will launch in

Estou procurando minhas amigas, rsrsrsrs!!!!!!!!!



Olá doçuras!!!!! amiguinhas o tempo aqui fechou, rsrsrs. Depois de um semana imobilizada; por causa de uma torcicolo, colazinho de proteção no pescoço e a falência do meu PC, rsrsrs. Já estou bem, Graças a Deus. Estou muito feliz e agradecida a todas as lindinhas que me mandaram email carinhosos e emocionantes, muitíssimo obrigada. Gostaria de dizer que: tenham um pouco de paciência, vou responder todos os email. Depois do acontecido, vim mudar um pouco a cara do nosso cantinho  mas,minha lista de blogs  desapareceu. Não sei o que aconteceu, mas fiquem tranqüilas que irei adicionar-las novamente. Devido o acontecido não deu para postar nosso sorteio de aniversário, mas já estou providenciando. Tenham todas uma ótima semana. Bjos

DEUS CONTINUE AS ABENÇOANDO.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive