Our amazing new site will launch in

DESAFIO!! Unhas bonitas sem sofrimentos!!! 5ª e 6ª Semana!



                                                Estas unhas são referentes a 6ª semana.

Esmaltes usados: Top Beauty, Risqué Bianco Puríssimo.


Estas unhas são referentes a 5º semana.
Esmaltes usados:  Sancion, Ludorana




*Quais os produtos e a forma de uso durante a 5º e 6ª semana?
Estou usando o óleo de amêndoas muriel e o hidratante Nivea.
Faço uma escovação  pela manhã, logo depois que lavo a louça, 
porque as cutículas estão bem molinhas. Eu preciso de cumprir 
este ritual porque se eu descuidar rapidinho as cutículas engrossam 
outra vez. Depois aplico o óleo e dou massagem nas mãos e dedos.
 E uso o nivea sempre que lavo as mão. Sempre tenho um  hidratante 
ao alcance das mãos.
*Já percebeu algum resultado?
 Acho que sim, minhas mãos e unhas estão saudáveis. E isso muito me alegra.


Olá florzinhas!! mais desafio chegando. Este poste já estava pronto, eu esperava as meninas para poder postar o meu. Se quiser acompanhar os produtos que uso desde do inicio clic AQUI,  Espero que gostem e não esqueçam de comentar. Obrigada. Bjos
DEUS AS ABENÇOEI SEMPRE.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive