Our amazing new site will launch in




OLA AMIGAS


Mais um trabalho terminado. Esta manta eu ganhei num Voo da Tam e como guardo tudo que ganho.....apareceu a oportunidade de cobrir o banquinho da singela arvore de natal. Peguei a manta, cortei-a em forma de circulo, recortei um monte de desenhos, colei com cola de tecido e depois apliquei ( patchcolagem). Não deu muito trabalho porque minha maquina faz o pesponto de patchcolagem, então foi rapido.














Eu não poderia deixar de apresentar a voces o Garibaldo.  É  um galo que fiz para receber as cartas que o carteiro entrega. Mas...como não sou designer.. o Garibaldo ficou um pouco gordinho em relação as asas, pernas e cabeça. Mas.....dizem que todo animal de estimação se parece com os donos da casa.....eu sou bem cheinha como ele..hahahaha






Aqui é uma das minhas invenções. Fiz esta casinha para os passarinhos virem comer e beber.. Na verdade quem fez foi meu visisnho Silvio que é meio Magaiver Quebra Galho...tudo ele consegue fazer... eu fico com a pintura e acabamentos..Fica cheio de passarinho o dia todo. Eles são gulosos e já gastei uns tres quilos de canjiquinha. É  lindo demais ve-los livres




Moro num lugar...numa casinha inocente no recanto da ilha.....É essa paisagem que vejo ao sair de casa para o trabalho.....Viram que carona legal?????














Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive