Our amazing new site will launch in

On fire...!!! - WIP



Este é o meu projecto actual. Está no meu cesto e vou trabalhando nele sempre que tenho um tempinho livre e vontade de brincar com linhas e agulha. Na foto abaixo, podem ver a parte central (e início) do trabalho, é um square muito bonito pelo qual me apaixonei quando o vi, pela primeira vez, no blog da Rose Viana (ver nos meus links). Ela fez um PAP explicando o ponto. Na foto que se segue, podem ver melhor o ponto e a sequência de cores que estou a fazer. Vou do amarelo bem clarinho até bordeaux, passando por amarelo torrado, laranja e vermelho. O efeito é muito bonito, parece uma chama...
Devem estar curiosos para saber o que estou a fazer desta vez. Mas não vos conto - nanananananana..... (rsrsrsrs). Quando ficar pronto volto aqui para vos mostrar o que fiz.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive