Our amazing new site will launch in

GOLA DE CROCHET ROSA ANTIGO









                                             Olá, amiga! 




Hoje quero te mostrar essa GOLA DE CROCHET que fiz. Me inspirei numa GOLINHA linda mas bem menor que essa, no blog COISAS QUE AMO FAZER da Vera Lúcia.
Faça uma visita ao blog da Vera Lúcia, você vai adorar com certeza.






Eu a fiz bem maior que a original. Queria uma gola que me protegesse mais. Adorei o resultado! Você, gostou?








RECEITA ou explicações de como fiz a minha Golinha. Não se esqueça de clicar na foto para ampliá-la, Ok?










O link da Gola no blog COISAS QUE AMO FAZER


http://coisasqueamofazer.blogspot.com/2009/04/gola-linda-e-facil.html  .







Amiga, se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação,  clique na tecla  G +1  da barra de compartilhamento, logo abaixo da minha assinatura, ou do lado direito logo no início da pagina. 




BONS CROCHETS!





Abraços com carinho,







Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive