Our amazing new site will launch in

CESTINHA COM FLORES DE CROCHE



CESTINHA COM FLORES:

CESTINHA COM FLORES:

CESTINHA COM FLORES:


Olá Amiguinhas....

Eu fiz essa Cestinha com Flores de Croche para aplicar em Pano de Prato por enquanto eu ainda não tenho a receita da Cestinha porque fiz por Foto, mas Flores eu fiz pela receita da minha Querida Amiga Rose ......Obrigada Amiga pela receita


Recados para Orkut

Noticias do meu Meu Bebê:

Quero agradecer primeiramente pelo Carinho comigo e com o meu Bebê.....Obrigada amigas ....Ontem fomos ao médico e esta tudo bem Graças a Deus porque ficamos muito preocupados porque eu tive uma queda descendo as escadas e não vi o ultimo degrau e cai em cima do meu joelho direito que esta todo roxo e dolorido mas não cheguei a bater a barriga , mas mesmo assim ficamos muito preocupados....Pela ultrassom vimos o nosso Bebê bem e mexendo muito...rrss...Mas ainda não deu para saber se é uma menininha ou um menininho...rrss...Mas pela torcida aqui de casa pelo Papai e pelo Irmãozinho Bruno querem um Menininho...rrss....Mas o que vir será Bem Vindo e bem recebido de Coração com muito Amor......Ainda não comecei a fazer o enxovalzinho do meu Bebê estou esperando para ver se é menino ou menina mas enquanto isso estou terminando meus croches começados que são muitos...rrss...Já estou de 15 semanas mas os enjôos ainda continuam...rrss...Quase não consigo mais ficar sentada tenho muitas dores nas costas por isso estou um pouco distante daqui do Blog mas continuo fazendo Croche só falta um pouco mais de tempo para eu vir aqui postar e cada dia aos poucos estou conseguindo retribuir as visitas com muito Carinho......Amigas para eu não me perder nos recadinhos eu leio e publico e depois eu retribuo as visitinhas se o seu comentário ainda não estiver publicado é porque eu ainda não li mas não se preocupem .....Como eu leio e publico aos poucos todos os dias , demora um pouco mais para serem publicados aqui no Blog....


BOM FINAL DE SEMANA.

Mil Beijinhos.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive