Our amazing new site will launch in

CACHECOL DE CROCHET LISTRADO COM FLORES NAS PONTAS (FLORAL STRIPED SCARF)


















Olá, amiga!









Finalmente terminei meu CACHECOL DE CROCHET COM LISTRAS MULTICOLORIDAS. Seu nome original é FLORAL
STRIPED SCARF. 
A primeira vez que vi esse modelo de cachecol foi no blog da Samanta , do blog FEITICEIRA DAS AGULHAS.










                          Ele está com uma flor a menos, mas ela já esta pronta pra ser aplicada.










O tom de verde das folhas não era bem o que eu queria, mas era o que tinha no momento. Queria ter uso um verde musgo. O conjunto me agradou muito. Estou feliz com o meu CACHECOL LISTRADO DE PONTAS FLORIDAS.








E você, o que achou do meu cachecol?














Após o sinal verde da Samanta fiz o GRÁFICO E PAP. Clique nas imagens abaixo para ampliá-las... 


















FRANJAS:

















GRÁFICOS:









BONS CROCHES!




Abraços com carinho,




Sônia Maria







Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive