Our amazing new site will launch in

BOLSA DE ROSAS DE CROCHE MARIA ANTONIA














Olá, amiga(o)!





A MARIA ANTÔNIA é uma querida amiga e leitora e seguidora de nossos blogs.


A partir de outras receitas, criou a sua rosa.  Ela me disse que essas rosas estão fazendo o maior sucesso entre as suas amigas e clientes. Elas as usam das mais variadas formas. Como broche, presilha, na liguinha, como aplique em bolsa ....


Agora ela fez essa linda bolsa de rosas de croche com as suas rosas. Muito gentilmente ela nos ofereceu o PASSO-A-PASSO das ROSAS e da BOLSA.


 PASSO-A-PASSO BOLSA ROSAS MARIA ANTÔNIA  








As rosas faça seguindo o passo-a-passo abaixo:


Rosas mais escuras: fazer 10 e mais 1 botão;


Rosas mais claras: fazer 13 e mais 1 botão;


- Fazer uma bolsa de tecido nas medidas 21,5x21,5 cm.


- Fazer numa das pontas uma bainha de 3 cm para passar o cordão para fechar a bolsa.


- Cortar a bolsa com sobra de tecido para costuras.


Costurar as rosas bem juntinhas no tecido da bolsa preenchendo todos os espaços. Costurá-las em diagonal!









- Passar o cordão e está pronta a nossa bolsa de flôres crochê maravilhosa!!!









A Maria Antônia disse:


"É muito fácil!


Espero que vc tenha entendido!!!


Qualquer dúvida é só me perguntar que se eu souber eu explico!


Acho ótimo publicar a receita para nossas amigas crocheteiras...


é uma maneira de retribuir o tanto que eu aprendo com todas vocês!!!


Obrigada por tudo!


Bjo!


Maria Antônia"











Abaixo o passo-a-passo das Rosas criado e executado pela Maria Antônia.




Não se esqueça de clicar na imagem do passo-a-passo para ampliá-la. Ok?
















Muito Obrigada Maria Antônia!






BONS CROCHETS!




Sônia Maria


Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive