Our amazing new site will launch in

GOLINHA ASTEN LACE MUFFLER - SUGESTÃO DE MUDANÇA NO GRÁFICO








Olá, amiga!





Notou alguma diferença na ponta dessas golinhas?
Não me conformei com a diferença na finalização das pontas da GOLINHA ASTEN LACE MUFFLER.  Desmanchei todos os barradinhos e os refiz. Veja na foto abaixo e na seguinte como os bicos das pontas são diferentes, um do outro.
Há quem goste. Eu prefiro o inicio e o final, iguais. Conclusão.... Refiz tudo . Volte na primeira foto e veja se não ficou melhor?








Você agora tem duas opções: 




1º - Fazer a golinha de acordo com o original. Acompanhando o gráfico e receita que estão a nossa amiga Rose do PINK ROSE fez pra gente com o maior carinho.
http://pinkrosecrochet.blogspot.com/2009/04/golinha-de-crochet-asten-lace-muffler.html


2º - Ou modificar inicio e final dos barradinhos conforme meu rústico gráfico abaixo:










O gráfico abaixo não está nada bonito mas está bem explicativo por isso optei por portá-lo mesmo assim. Peço desculpas pela feiura dela... kkkkk.













Outro detalhe que me encomodou
bastante
é o efeito repolhudo das barradinhos da minha
golinha. Na hora de refazer não pensei nisso , mas agora quero te sugerir pular
3 coluninhas de pontos e não duas como eu. Acredito que assim ficará
melhor. É uma susgestão. A próxima que for fazer pularei as 3 colunas. Assim os barradinhos ficarão mais assentadinho.





Se quiser ver mais fotos do meu post anterior role a tela.

















Opte pela que lhe agradar mais e BONS CROCHES!



 Amiga, se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação,  clique na tecla  G +1  da barra de compartilhamento, logo abaixo da minha assinatura, ou do lado direito logo no início da pagina. 





Abraços com carinho,




Sônia Maria








Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive