Our amazing new site will launch in

Bolsa de Crochet




OLA AMIGAS

Terminei mais uma bolsa toda em crochet e com alças de couro. Fiz toda em ponto baixo, um reforço no fundo com papelão para dar firmeza no fundo. As flores sao faceis, eu ensinei numa postagem anterior pois é uma tira comprida que vc preenche com pontos altos e depois enrola. Quanto a linha utilizada é uma daquelas preciosidades que a gente encontra num armarinho e nunca mais encontra outra igual.Muito facil de fazer.
Mais abaixo eu postei os 4 jogos de manta e sapatinhos que levei no Hospital Universitario para a mamãe que teve 4 filhos gemeos aqui em Floripa. Acho que chegou em boa hora pois estamos no inicio do inverno. A mamãe era muito simpatica e o casal muito jovem. Fomos eu e minha filha Monica que levou algumas fraldas.

Beijos

Heloisa Helena

Jogo de mantas e sapatinhos que levamos no Hospital Universitario para a mamãe que teve 4 filhos gemeos.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive