Our amazing new site will launch in

Móbile “Galinhas Gigantes” feito por Patricia Cercal



av022 Olá! Hoje vim pra mostrar um trabalhinho da minha primuxa, a Pati. Ela sempre me liga pra saber se tenho novidades da net (de crochê), daí foi que falei dos móbiles, ela veio aqui, copiou a mão a receita, e o gráfico da Joana – Agulhas e Pincéis, foi pra casa, e no dia seguinte venho me mostrar sua obra rs!

Tive que dar risada, porque as galinhas dela ficaram gigantes perto do das colegas que já fizeram, ela usou um barbantinho… Mas particulamente, ficou um charme, confiram!

DSC05621

DSC05622DSC05623

DSC05624

DSC05625

Espero que tenham gostado dessa postagem, não é um trabalho meu, (não por falta) estou trabalhando muito, e logo veram novidades, aguardem!

Mas valeu essa partilha, gostei, acho que vou fazer mais vezes, minha prima sempre faz trabalhos graciosos, e umas colegas também, acho que vou fazer um dia da semana, do mês só para trabalhos amigos.

Fim do post, não saiam sem comentar , façam duas primas felizes!

08messbrasil[4]

Beijos, e um lindo findi!

Fiquem com Deus!

PAP/GRÁFICO BY JOANA

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive