Our amazing new site will launch in

Tapete de Barbante em Crochê



Recados para Orkut

Meu amores, bom dia!!!
Voltei!!!
E não poderia deixar de vir, porque quero mostrar um dos meus 
trabalhinhos que é o meu Tapeteeeeeeee!
Rsrsrsrsrsrsrs ....



Fala sério ... o que tem demais nesse tapete? Nada!
Tem sim! Fui eu quem fiz!
hahahahahahahahaha ... ora bolas!

E a receita original é essa daqui:

Esses são um dos projetos que eu venho guardando na minha pastinha, 
e resolvi fazer agora em 2012, todos os desejos dos anos passados.
Pois é, tem coisa prá caramba prá fazer.


Humm ... coloquei meu pote de costura na foto prá ficar bonito!
Ele é uma das lembranças maravilhosas de Maceió.
Comecei o tapete com 182 correntinhas na parte preta.
E ele é executado em partes, tá pessoal?



Depois de fazer a primeira faixa, fazemos o restante e costuramos.
Não é difícil, eu fiz.. então, todo mundo pode fazer!
Mas, se ficar enrolado, me falem que eu  ajudo!!!

Mas, como eu disse: - Não tem mistério, eu fiz no olhômetro!
Depois de pronto fica com 1metro de comprimento.

Agora vou terminar o tapete do fogão e da geladeira.
Eu os quiz assim simplinhos mesmo, até porque na cozinha a gente
tá sempre precisando de joguinhos novos, assim pode colocar os outros 
para lavar.

Bom mesmo é fazer a cortina combinando, mas, sei se vai dar não!
A lista dos desejos são imensas!
Hahahahahaha .... e a culpa disto tudo é de vocês!
Vivem postando trabalhos lindos, aí a gente fica como?
- Cheid !!!!

" Cheide vontade de fazer tudoooooooo !"


Um beijo enorme meninas!!!!



Recados para Orkut

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive