Our amazing new site will launch in

Aula de Balões!



Oie minhas fofas!!!
Tudo bem?!
Obrigada por atenderem meu pedido, tá?
A Vania ficou felicíssima!


Hoje eu fui ao curso de balões para festas.
Quando penso que está chegando o níver da Luana (minha sobrinha), tá me dando um frio no estômago!!!
Sei lá... acho que é insegurança!


Quando fazemos um trabalho para outras pessoas, tudo bem ... sempre sei que dou o melhor de mim, e coisa e tal... mas, quando tem parente, família enfiada em meio a um evento, pode ter a certeza, que vão encontrar defeitos apenas para dizer que você não foi competente suficiente para fazer tal tarefa.


Esta família é um exemplo disto!


Fui eu e Sílvia para o curso de bolas. Que novidade a Sílvia estar junto!!!
Hahahaahahahahahahahahaha ....
É que Graças à Deus, ela é uma excelente companheira de aventuras ... hahahahahahaha ...
A gente gosta de arte, se interessar a gente ... lá vamos nós!
O curso é interessante, e mostra como podemos montar uma decoração com pouco dinheiro.
Nesse caso, é a palavra chave: economia!
Esta é a professora, seu nome é Kátia Praça, e deu dicas bem legais!
Ao contrário da madame que vos fala, a professora era bem séria, poucos sorrisos ... aff!




 Ensinou topiaria, torção com bolas ...

 Inserção de balões para efeito bolha de sabão!
 Flores simples e duplas ...
 Colunas, torção para colunas ...



Aprendi bastante, perguntei também, e no final, o que eu achava difícil, não passou de uma grande brincadeira de criança... hehehehehe ... muito bacana!
Como os enfeites mudaram ... nossa! 
Que planeta que eu estava que não vi nada disso passar diante meus olhos?


Caracas! Agora é pratico, tem balão prá todo tipo de evento.


Quantas vezes eu bati parabéns com meia dúzia de guaraná na mesa e um belo bolo!
Huahuahauahauhauahauhauahauhaua ... e claro, com os vizinhos em volta!
E para não perder esse humor negro que eu tenho, lógico ... vou tirar um sarro comigo mesma!!!
Hahahahahahaahahahaha ...


Olha eu alí ... magrinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... putzs! 
Nem dá para acreditar nisso!!!
Não falei que tinha refrigerante na mesa?!
Quem é da minha época sabe ... bora lá meninas ... confessem! Hahahahahahaahaha ...
Era 1977, o guaraná da Brahma e imprescindível Coca-Cola ...rsrsrsrsrs 
O bolo foi a minha madrinha quem me deu, a de blusa estampada.
Essa com as mãos na cintura e descalço era a minha avó. 
Neta de índios, e estava sempre falando que achava tudo isso uma bobagem. Minha avó tinha medo de geladeira, acreditam nisso?


Sôniaaaaaaaaaa,
Você tá tristona por conta da sua geladeira estar com defeito, né?
A minha avó morreu e nunca teve uma geladeira, por puro medo!!!! 


Não tirava fotos porque dizia que queriam roubar-lhe a alma. 
Pode ver que ela não olha a câmera!
Uma verdadeira figura!! Um dia eu falo dela aqui no bloguinho.
Vocês vão amá-la! Muito pura a minha avó gente!!! Show!!!


Foi muito bom esse dia!
Tava todo mundo aí com suas melhores roupas, inclusive eu ... Rsrsrs ...
Com o facão na mão, eu só falava assim:
- Pai, bate logo essa foto! Eu quero comer o bolo! Vai desmanchar!!!!


É porque o bolo era de sorvete, na época, alguém lançou uma massa que tinha sorvete no meio. Era uma sensação! 


Agora chega de me ver magra e descabelada, eu quase nem mudei!!!!
Só estou gorda e continuo descabelada! Tô com medo do formolllllll ... lembram?!


Um grande beijo pessoal!!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive