Our amazing new site will launch in

Pesquei na net!




Bom dia meninas!
Como está o almoço por aí?
Tudo prontinho?!

Aqui é dia de faltar água por conta do racionamento de verão.
Então, eu já me previno e faço tudo adiantado para não sofrer depois.
Portanto o almoço aqui é:
Frango à passarinho, arroz feito hoje pela manhã, feijão moreno ... hummmm ... tô cheia de fome!

Rsrsrsrsrsrsrsrs...
Hoje estou com aquela doce vontade de fazer nada!
Mais conhecida como preguiça... hahahahahahaha ... então ... pesquei na net!
Vou postar modelinhos lindos com corujinhas e foi retirado da Galeria Etsy.

Escolhi as corujinhas, porque além de ser o ícone da sabedoria, são bichos intimistas, reservados, muito inteligentes! Eu gosto disso!
Sem falar que possuem um giro com a cabeça de 180 graus!!!!!!
Hahahahahaha .... muito maneiro!

Essa daqui de baixo é da Galeria Qspring .... linda ...



Muito fofoooooooooooooooo ....

 Olha o que a Algels colocou nos pezinhos das meninas!!!! Muito sublime né?

E para a cabeça ...Não é lindo?!!!! Arrasou!

E esse brochinho lindinho é da Galeia da SvetlanaN.

Tudo que eu vejo na net de lindo, costumo compartilhar aqui. Está com seus devidos créditos, e se ainda assim a autora não concordar com o conteúdo, por favor, me desculpe, é só solicitar e eu retiro as imagens, ok?

Embora que eu acho uma bobagem a pessoa achar que vai divulgar um trabalho e não vai ter ninguém que goste o suficiente para copiar.
Nesse caso é melhor nem divulgar.

A menos que seja para uma forma inapropriada como fizeram com a nossa amiga Vanessa Biali !
Vanessa é uma artista de mão cheia, tem talento próprio e criatividade com feltro. Faz trabalhos divinos!!!
Precisa ver!!!!
Infelizmente, pegaram a foto do trabalho dela, e colocaram como se fosse do tal site.

Isso sim, é a mais pura baixaria que alguém pode fazer com o outro.

Então, nesse caso é crime de internet. Tenhamos cuidados!

Aqui eu mostro por pura admiração, acho lindo e serve de inspiração sim!
Mas, dizer que é meu ... ahhh ... isso não!
Se não conhece o Blog lindo da Vanessa, então está em tempo de conhecer, você vai amar!!!!

Um grande beijo meus amores!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive