Our amazing new site will launch in

O Bolo surpresa!!!



Mensagens para Orkut

Bom dia meninas!
Como foi o final de semana de vocês? Tudo bem?
O meu foi joinha!!!!


Hoje eu vou mostrar um pouquinho do curso que eu frequento as Quartas e Sábados, lá no centro de Caxias. Não tem nada melhor!!!
É a terapia dos nossos dias, é o encontro das amigas, é o dia que a gente tira para falar bobeiras, e até mesmo rir de nós mesmas ... hahahahahahahahahahaha ...
Como se eu não fizesse isso no dia-a-dia!!!!
Tirar sarro de alguém, é comigo mesma!!!!

Ao chegar no curso, o pessoal já estava lá, e eu atrasilda, entrei  e falei com todas como sempre faço e nem desconfiava de nada ... daí uns 30 minutos aparecem a Vânia e a Andréia com o bolo, salgadinhos e o refrigerante....
Hahahahahahahahahahahahahaha ....

Já estava me programando para almoçarmos e chega o bolinho lindo!!!

Vamos às gaiatices:  

Da esquerda para direita:
Tia Derly lá no cantinho fazendo o trabalhinho dela ... nem se mexe! Hahahahahaha ...
Joaninha, Jú, Vânia, eu e Sílvia ... as inseparáveis insuportáveis ... hahahahahahahaha ...
Esses adjetivos todos é apenas uma forma carinhosa que a professora encontrou de nos dizer, que somos as capetinhas da sala e está faltando a Vânia, que está na foto abaixo!!!


Da esquerda para a direita:
A Andréia, a Vânia ( outra insuportável ) rsrsrsrs , a Tia Rita e 
Tulane,  filha dela ...
O bolo delicioso feito pela Andréia, é de coco ... hummmmmm ...

Eu só fingi que estou sentada no colo da Joaninha, porque ela já foi logo falando:
- Vai sentar de verdade? Ai meu Deus! Vai me amassar!
- Tú é gorda Káthia!!! Hahahahahahahahahahaahaha ...
Ô gente sem assunto, sem coração, né?!
Eu peso 75 Kg, muito levinhaaaaaa ... hahahahahaahahaha ...

Agora estão na foto a Vó Marlene e a Dinha, nordestina prá lá de engraçada!
Quando a Dinha começa a cantar as cantigas da "terrinha", pode esperar que vem alguma sacanagem na letra ... e eu que já não gosto ... 


Hahahahahahahahaaha ...
Logo vem alguém e fala prá gente:
- Fechem o armárioooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
No popular: " Calem a boca!" ... hahahahahahaahahahahahahahahaha ....


Aí eu faço aquela cara de paisagem e ainda falo:
- Gente ... não falamos nada demais!!!!




Na boa? Essas meninas são demais!
As aniversariantes do mês de Janeiro somos eu e a gerente da loja, mas, abafa o caso!
Só eu que fiquei com o bolo todinho prá mim!
E ganhei presentes, tá meu amor?


Ganhei flores, bijuteria, bate mão, docinhos de nozes, muitos beijos e abraços que eu amoooooooooooooooooo ... e assim foi esse dia perfeito!


Meninas, vocês são maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaassss!


E agora .... vamos brincar de pintura com crochê?


Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...




Olha .. que coisinha mais cut meu Deus!!!
Que fofo!
E se pintar o barrado por cima dos pontos altos, vai ficar lindooooo ...



Tão bom trabalhar com acessórios para as crianças .... parece que o mundo fica mais doce!!!
Não é? Eu acho!!!!
Viu que tudoooo?
Barradinho de ursinho e leãozinho! Afff ... que delicinha!!!






Óh, tá tudo mastigadinho, é só você sentar e começar a fazer! Rsrsrsrsrs...
Viu o de patinho? hahahahahaha ... que gostoso!!!!








Mais fofo do que tudo isso, é aquele bebê no comercial do Banco Itaú!
Genteeeeemmm ... adoro ver aquele carequinha rindo de alguém rasgando o papel!
Não sei porque ele rí tanto, mas, adoro vê-lo sorrir... chego choro de ver tanta pureza nele.
Se você ainda não viu, dá só uma olhadinha!


Com certeza, o seu dia vai ficar diferente! 




Se eu pudesse, eu abraça e beijava ele todinho!!!!!!!!!!!!

Meninas,
Um grande beijo e aquele abraço para todas!
Obrigada por tudo tá?







Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive