Our amazing new site will launch in

Ganhei uma Afilhada



Queridas, bom dia!!!


Eu estou feliz prá caramba!
Chegaram mais amigas aqui no bloguinho para partilhar desse convívio maravilhoso que mantemos aqui na internet, e agradeço imensamente as novas amigas por isso.


Também tenho outra coisa a falar:
 - Nasceu mais um bloguinho hoje.
O bebezinho chama-se Encantos da Vania!!!


                                        Eu, Vaninha e Andréia!
                                                       
É uma amiga muito especial, e digo isso, porque é minha amiga do curso no qual, dei a maior força para ela construir um blog e postar os lindos trabalhos que ela faz.


O nome do Blog tem tudo a ver com ela, é mesmo um encanto de pessoa, não a vemos triste, somente sorrindo e com gargalhadas bem soltas, do tipo - sou feliz mesmo, e daí? - Hahahahahaha ...


Sempre disposta, fazer uma peça difícil é apenas um desafio para ela ... 


É só a gente falar: 
- Hummmm ... não estou conseguindo fazer isso aqui ... Pronto!
Lá foi a Vania desvendar o mistério. Não tem tempo ruim com ela.


Então, eu peço à vocês que a visitem, conheçam um pouco mais dessa mulher nota 10. Batalhadora, simples, e tem uma bagagem de artesanato incrível!
Parceirona!
Aos poucos ela vai se ambientar com a net e vai mostrando os artesanatos que sabe fazer.


E eu ... só tenho a agradecer as meninas que estão aqui, as que chegaram e as que passam por aqui,
deixam seu comentário, ou que simplismente dão aquela espiadinha estilo BBB... rsrsrsrs ...
Muito obrigada mesmo!


Um beijo enorme meninas! 

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive