Our amazing new site will launch in

Ideias lindinhas em linha ou barbante!



Recados para Orkut

Oie meninas!!!!

Viu que bonitinho? Rsrsrsrsrsrs ...
Já começo declarando carinho para as minhas amigas crocheteiras, tricoteiras e etc e tal ... como diz o blog da minha amiga Nildinha.

E tudo isso daí é muito verdade, tá gente?! 
Né rasgação de seda não!
Porque se fosse para rasgar alguma coisa, na certa seria a Lei que protege
alguns salafrários e deputados...
Vamos falar de coisas mais agradáveis?
Hoje eu quero postar tapetinhos e toalhas ... hummmm

E todos a moda Espanhola ! Ulalá!!!!!
Vamos combinar, eles são demais! 
Gancho é com elas mesmo! E dão show de graça!

Eu estava pesquisando o preço de um jogo simples de crochê nas lojas aqui da minha cidade, e cheguei a conclusão que, um jogo de banheiro com 3 peças é vendido à $ 35,00 e nem é um barbante de qualidade, mas é usável.

Já na feirinha de artesanato, um jogo completo com 3 peças custa $ 60,00 !!!!!
E me desculpem as arteiras, mas, o produto usado lá nem sempre é tão bom assim. Já ví muitas marcas inferiores!
Quem conhece sabe!

Então, na minha opinião, o melhor mesmo é comprar o barbante e fazer calmamente em casa, na sua poltrona, ou no lugar mais confortável da sua preferência.
E digo mais, escolhendo o modelo combinando com o seu banheiro ou cozinha.
Depois de pronto, a gente arranca elogios das pessoas e se der sorte, ainda arranja encomendas!
rsrsrsrsrsrsrsrs ... eita coisa boa é esse tal crochê!

Escolhe o seu agora!




 




Motivos é o que não vai faltar para você ter uma casa bem decorada.
Esse daqui é um centrinho, todo lindo em forma de margaridas.
Bom, se não forem, parecem muito! rsrsrsrsrsrs ....





Você sabe o que é Abanico?
Ahhhh ... fala sério? Não sabe mesmo?
Tudo bem ... porque eu também não sei !
Hahahaahahahahahahaahahahahaa....
Muito lindooooo ....
Fui lá no "pai das desprovidas de espanhol" e fiquei sabendo que é agitador de conchas ou ventilador.
Te parece isso?






E esse daqui? Campeão de vendas! hahahahahaaha ....
Tô brincando. 
É extremamente delicado, qualquer escolha para ele, seja cozinha, sala ou banheiro, estaria com certeza, perfeito! 
Squares valorizados com qualquer material.



Temos até tapetes requintados!!!
Tá pensando o quê?! 2012 está cheio de luxo aqui!




Acho que tá bom né?
Já deu para dar uma clareada nas ideias e escolher algum.
Na próxima postagem, eu vou colocar mais alguns lindões prá vocês.
E esses daqui ficam então de petiscos, só para te dar água na boca!


Falando em água na boca ....

Pepinhaaaaaaaa ... vem ver o que eu coloquei hoje para o lanche da tarde!
É só para mexer contigo ... hahahahahahahahahahaha ...


 Bolo de Aipim ou Macaxeira!!!!!!












E sabe quem preparou? Euzinha!
Quer os ingredientes dessa façanha maravilhosa?
Tá aqui ó:




Ó PAI Ó! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....
Gente, eu sei bater bolo, mas, se tem um bolo gostoso é da Fleischmann!
Eles não me pagaram nada por isso, mas, eu digo:
- Prático, gostoso e tem sabor caseiro mesmo!


Podem experimentar que eu assino embaixo.


hahahahahahahahahaahahahahahahahahahaha ...
Cara de pau? Eu?
Que nada! Sou uma mulher modernosa ... hahahahahahaha ....


Quem sabe colocar uma mesa como ninguém é a Pepa e a Nilda Baggio!
Elas sabem escolher guloseimas de encher os olhos e a boca.
Mas, como eu tava com pressa ... tirei as fotos e tá tudo certo!

Falei prá caramba ... e agora chega, né?

Um beijo enorme prá vocês meus amores!







Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive