Our amazing new site will launch in

Bolero Angélica




LANÇAMENTO! Olá amigas. Neste sábado dia 14/01/2012, vi no programa "ESTRELAS" a apresentadora Angélica com uma peça maravilhosa. Um bolero feito em crochê e tricô lindíssimo. Fiquei analisando as fotos e resolvi fazê-lo no mesmo dia.  Fui procurar lã adequada, mas como as lojas estavam fechadas fiz com as que eu tinha em casa. Pensei...e resolvi usar a lã Alice da Circulo, super macia com uma linha de algodão (Bella), no mesmo tom, para dar caimento. 
No domingo, continuei tecendo o bolero e para minha tristeza  a lã Alice acabou, e olha que eu tinha dois novelos de 100g,... bom...mas mesmo com a peça inacabada, vim mostrar para vocês. Claro que o bolero que eu fiz, ficou semelhante, lembra o original, pois o mesmo tem partes em tricô e o meu foi feito só em crochê. Faltou os acabamentos e uma manga ficou pela metade...rsrsrsr  Agora vou procurar a lã, para eu poder terminá-lo.
Espero que gostem, comentem a vontade. 
Essa peça não possui receita, fiz através da foto abaixo.






Vídeo do programa AQUI

com amor...

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive