Our amazing new site will launch in

Um dia para a natureza ...





Oie minhas queridonas!
Tudo bem?


O título da postagem é esse mesmo: Um dia para a natureza.
Hehehehehehehe .... tem dias que a gente fica inspirada para muitas coisas, mas, tem outras que não!
Ultimamente não ando inspirada para muita coisa mesmo, a não ser aquela boa e velha preguiçinha.
Uiiii ... rrsrsrsrsrsrs ....


Não que eu goste, mas, acho que estou precisando ir ao médico para tomar uns fortificantes ou algo do tipo.
Caramba! Ando cansada, e até a Pepa, falou a mesma coisa no Blog dela.
Acho que estamos numa fase meio desgastante.
A idade pesa, o corpo idem ... rsrsrsrs ...
Como eu não tenho mais útero e somente ovários, penso que pode ser hormonal, ou coisa de um regime mesmo, porque ando acima do peso.
O fato é que, dado a preguiça passei a observar outras situações... hahahahaha ...


Coloquei um pedacinho de pão na telha que protege o ar condicionado do Patrick, e olha o que aconteceu:



7 minutos filmando alguns passarinhos?
A Káthia não tem mesmo o que fazer! Tenho sim!
Mas, achei tão lindinho eles virem comer o pão.
Tinha uns desconfiados, e outros que lembram a mim, do tipo:
- Ahhh ... pode filmar, eu deixo! 
- Meu cachê é outro paozinho gostoso como esse?! Então tá bom!


Hahahahahahahahahahaahaha ....
Fui até o quarto do Patrick devagarzinho espiar o motivo de tanta cantoria. 
E eram os passarinhos, na maior algazarra por causa do pão!
Já tinha deixado alí proposital, e eles vieram mesmo!


Eu adoro isso gente! Faz falta esse 
contato com a natureza.
Tem dias que eu estou trancada em casa e nem sei o que se passa lá na rua. Outros dias que eu saio de casa e só volto à noite, resolvendo pepinos, discutindo com pessoas desconhecidas por conta de uma fechada no trânsito, ou um desaforo qualquer ... mundo estressante.
Nem separo um tempo para tudo que Deus me deu!
De grátis, na minha cara!
Ahh ... não! 


Quando voltei para a sala e dar continuidade ao crochê, olha o que eu achei!




O Mickey, a Minie e a Susy, todos tirando um cochilinho!
Depois de dar um banho refrescante nos cães, deixei que ficassem na varanda pegando uma fresquinha.
E eles deitaram juntinhos!!! Que fofinhos!
Quando peguei a máquina, a Susy abriu os olhinhos! rsrsrsrrs ....
Isso é raro por aqui. 
O Mickey é ciumento e não gosta muito de ficar com elas. Milagre!!






Um foi acordando o outro, e o Mickey viu que eu estava tirando fotos, oportunista que só, foi fazendo as poses dele e eu clicando tudo ... hahahahahahaha ...
As pessoas falam que não é nada disso. 
Mas, eu acho que é, e pronto!
hahahahahahahahaha ... ele gosta de tirar fotos sim!


Quando chegou a noite, depois de ter brincado com os cães, finalmente
o crochê ficou pronto:





Aqui a minha árvore para colocar na porta da frente da casa!
Fiz em crochê, com ponto tela e depois preenchi com pontos altos.
Achou difícil ou complicado?


Então posso lhe indicar um blog perfeito em explicações e PAP!
É o Falando de Crochet, com  a nossa querida Sônia Maria.
Eis o link pessoal:
http://falandodecrochet.blogspot.com/search/label/ARVORE%20DE%20NATAL


Me inspirei na árvore dela que está show de bola, e fiz do meu jeitinho.


Faltam os lacinhos para esconder os ganchinhos que a prendem na árvore.
Ahhhh! Vou colocar luzinhas também. 
Quando estiver finalizada, mostrarei aqui.
Hehehehehe ... são tantas emoções!!!!!!


Já viram o meu conjunto de tapetes de galinhas?



Esse conjunto já tem um tempo, mas, se ainda não tinham visto, 
eu mostro ... hehehehehe ....
Amo cócós!
Comprei esse tecido na loja e pedi para a minha querida amiga Marlene pintar, já que eu não sou muito boa nisso. Agora ... manda eu pintar o 7 !!!! hahahahahahahahahaa ....
É comigo mesma!



 Tem pano de copa combinando!



Só faltou mesmo a cortina da cozinha.
Mas, eu ainda completo esse joguinho, e claro, criarei outros... rsrsrsr...
Bem, a blusa que estou fazendo ainda não está pronta.


Essa pelo menos, vou tentar manter em segredo, até eu conseguir a frente dela. Tá dando muito trabalho, porque é feita em ponto relevo...
A mão reclama que é uma beleza!
Rsrsrsrsrs ... deixa a doutora saber isso! hahahahahahahahaha ....


Amores, falei pacas!
Agora vou embora, e deixo para vocês uma tarde cheia de amor e carinho.
Carinho que nunca é demais e deveria estar presente em tudo.
Carinho com nossos preciosos animais, nossa família, nossos amigos.






E como vai o seu carinho?
Você está doando mais de sí?
Valorizem isso queridas! 
Podemos estar chateada por um dia, estar desanimadas há algum tempo,
mas, não podemos ceder espaço para as coisas ruins e difícies por toda vida.


Todos os dias acordo com a coluna me massacrando, com o joelho todo encriquiado, as mãos inchadas, e tudo doendo em perfeita sintonia,mas, 
eu levanto e sigo em frente.
Mesmo que tortinha... rsrsrsrs ... 
O tempo pode deteriorar meu corpo, mas, as minhas ideias seguem.
A minha Fé não pode se acabar. 
Eu não quero!
Eu não aceito!
Eu não desisto!
Aliás, nunca!!!!!!




Beijos imensosssssss

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive