Our amazing new site will launch in

Oba!!! o correio chegooooooooooou!!







    Olá doçuras!!


   Olha só que maravilha, o correio chegou e me trouxe este lindos mimos. 





                                         Aqui três livretos,  pra lá de legal.




+ estes lindos marcadores, Ah!! adorei!! minha coleção está engordando, rsrs. Todo este carinho recebi do vitrine e promoções da Vivian e da Irene,  AQUI Obrigada meninas. Valeu!!!













Estes três lindo livros infantil, ganhei da promoção do Banco Itaú. Fiquem de olho neste site e 


participem.









Este ganhei da Camila,  Leitora compulsiva AQUI adorei minha Coleção de livro está aumentando e eu estou bem feliz. Obrigada flor!!






Estes mimos tudo de bom, kit contendo: marcadores, botton, bloco de notas e um lindo poster. Ganhei da Vanessa Vieira do Nessa News AQUI Obrigada Vanessa, adorei!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive